Blockchain
O projeto Global Risk Exchange recebe investimento da Huobi em mais uma ação de fortalecimento de tecnologias baseadas em blockchain
A Global Risk Exchange, um mercado de negociação de risco global baseado em blockchain, descentralizado e aberto, recebeu investimento da Huobi Global Ecosystem Fund.
O produto do financiamento será usado para promover a distribuição internacional e a construção ecológica do Global Risk Exchange, disse a empresa.
Fundada em janeiro de 2018, a Global Risk Exchange visa ajudar indivíduos, empresas e organizações a acessar, negociar e gerenciar seus ativos.
Destina-se a interromper as ferramentas tradicionais de gestão de risco, como contratos de seguros e derivativos, de forma descentralizada. A empresa quer construir um sistema operacional subjacente para suportar transações de seguros e derivativos na era do blockchain.
O projeto visa construir a infra-estrutura e plataforma de negociação para a indústria de gestão de risco no mundo, fornecendo um protocolo fundamental para a criação de eventos de risco, preços, negociação, coleta de informações e oráculos para auditar e custodias ativos de riscos específicos. Permitirá que indivíduos e instituições em todo o mundo acessem portfólios de riscos e alcancem bons resultados em suas negociações.
O Huobi Global Ecosystem Fund foi estabelecido em 2018 e é responsável pelo layout global do Huobi Group, que se tornou um provedor global de serviços e ativos financeiros oferecendo uma plataforma tecnológica, um sistema de controle de risco, operação e atendimento ao cliente.
Os investidores da GRE incluem Fenbushi Capital e co-fundador da BitShares, e James Gong, fundador da ICOAGE, que era a maior plataforma da ICO na China, a LD Capital, uma empresa de investimentos focada no campo de blockchain, e também a JRR Crypto, uma empresa focada em investimentos bancários baseada na Suíça.
Siga-nos no Telegram no WhatsApp no Twitter
Empreendedor, Cientista de Dados e cryptopesquisador.