BlockchainVIP – o evento mais chique do blockchain no Brasil e a crypto island

No sábado dia 23/03 foi realizado o evento BlockchainVIP no Copacabana Palace. Um evento que botou o blockchain no calendário de eventos tecnológicos da cidade.

O evento foi abrilhantado com a presença de Irlan Pierre, embaixador da Plataforma Waves no Brasil, Marcos Vinicius, embaixador da Cardano no Brasil, Rocelo Lopes(CEO da Stratum) e Saint Clair Izidoro(CEO da 3xbit), que patrocinou o evento. Além da presença de Ingrid Barth da Cosmos Blockchain e Gabriel Rhama(CEO da Profitfy). Além de Fábio Seixas, da Softo e Orlando Purim da Atar Pay(uma pulseira com sistema de pagamento NFC embutido e uma conta digital, onde se pode inclusive ter saldo em cryptomoedas). Além da presença de Pedro Rafael(ex-TemBTC). Flávio Brognara do Clubinvest também foi um dos presentes e apoiadores.

Hoje aconteceu a segunda parte do evento em um almoço na Crypto Island, um restaurante localizado em uma das ilhas que foi tokenizado para servir de palco para uso de ferramentas de pagamento baseados em cryptomoedas, em uma ilha na Barra da Tijuca, onde aconteceu uma palestra e mentoria exclusiva de Rocelo Lopes. O evento foi composto por passeios de barco pelas ilhas que compõem a região de lagoas da Barra e terminou em um almoço.

A produção executiva do evento ficou a cargo de Ana Élle que já vem produzindo eventos sobre blockchain em vários locais do mundo.

Ana Élle declarou durante o evento na ilhas da Gigoia:

O blockchain é a maior revolução econômica desde a invenção do ábaco há milênios e do tear mecânico na revolução industrial do século XIX. O blockchain é mais uma invenção econômica que somente tecnológica. O blockchain está devorando a economia e a maioria das pessoas ainda não se deram conta dessa revolução. O BlockchainVIP foi projetado para levar essa revolução a todos os cantos e sem fricção.

O Cryptowatch esteve presente nos eventos e foi um dos apoiadores oficiais.

Siga-nos no Telegram   no Instagram  no Twitter

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]