Connect with us

Como ganhar criptomoedas

Hoje em dia, quem não quer investir em criptomoeda, sabendo que esse ativo digital tem ampliado a sua importância no mercado financeiro, não é? Por isso, aprender como ganhar criptomoedas vai ajudar bastante quem quer aumentar o saldo da sua carteira digital, mas economizando um pouquinho.

Para quem ainda não está familiarizado, as criptomoedas são ativos digitais que as pessoas podem utilizar para várias funcionalidades e que são negociadas em home brokers e em corretoras.

Apesar de, inicialmente, muitos terem dúvida sobre a seriedade das criptomoedas e sobre a possibilidade de se tratar de algo perigosos, os criptoativos estão em alta e é possível encontrar até corretoras que se especializaram nisso.

Não é mais tão difícil encontrar informações sobre os vários criptoativos à disposição no mercado financeiro, assim como os home brokers passaram a ser bem mais acessíveis e não aquelas plataformas com milhares de opções, que deixavam o investidor bastante confuso.

O fato é que não basta compreender que as criptomoedas são um bom negócio: é preciso saber como consegui-las.

É claro que a compra é a primeira forma, mas nem todo mundo quer ficar gastando para comprar criptomoeda, enquanto outros, realmente, não têm essa possibilidade por agora.

Em qualquer um desses casos, não há dúvida de que ganhar criptomoedas ajuda bastante e este texto tem algumas opções para quem quer aumentar o seu saldo em qualquer home broker ou corretora.

 

Os meios de ganhar criptomonedas são legalizados?

Apesar do interesse em ganhar criptomoedas e se livrar da necessidade de pagar por elas, a verdade é que muitas pessoas têm medo de que se tratem de meios ilegais.

Afinal, os investidores querem ter criptoativos na sua carteira digital, mas não querem se colocar em problemas com a lei, o que está absolutamente correto.

Levando tudo isso em conta, vale salientar que todos os meios de ganhar criptomoedas que serão abordados neste artigo são legais, não havendo qualquer risco de os investidores terem problemas com denúncia ou com a Receita Federal.

Inclusive, já fica claro aqui quais são os meios de ganhar criptomoeda que serão ensinados:

 

  • Recompensas em jogos
  • Recompensas em sites de pesquisa
  • Realização de tarefas
  • Mineração
  • Investimentos
  • Presente

 

Basta olhar a lista para verificar que não existe qualquer atividade ilegal. No entanto, é claro que os interessados e ganhar criptomoedas precisam ficar de olho, já que sempre se pode encontrar atividades legais e ilegais e é necessário estar atento para discernir.

Há diversos sites que prometem depósitos de criptomoedas como prêmios, mas que não são sérios ou que realizam atividades ilegais e, sendo assim, o recebimento de moeda eletrônica pode gerar desconfortos para os usuários.

Seguindo as sugestões deste artigo, porém, o seu saldo de criptomoedas vai aumentar sem qualquer risco.

 

Formas de ganhar criptomoedas

 

A partir de agora, cada uma das formas de ganhar criptomoeda serão explicadas:

 

  • HUOBI Global

O Huobi é um site onde as pessoas podem fazer aplicações financeiras, ou seja, é uma plataforma de trading bastante conhecida. As principais criptomoedas podem ser encontradas para negociação, mas a verdade é que alguns usuários podem considerar o HUOBI Global um pouco confuso por causa da sua organização.

Um diferencial dessa plataforma de trading é que existem várias instruções para quem está começando a aplicar o dinheiro, algo que não se encontra em todos os home brokers.

Há versão em aplicativo para Android e os usuários só precisam scanear um QR Code para acha-lo na Google Play Store e começar a aplicar em criptoativos.

Clicando AQUI e fazendo o cadastro no home broker, as pessoas ganham 40 Dodgecoin, além de um bônus de U$ 300. Ao menos é o que promete a plataforma.

 

  • Coinbase

A Coinbase é uma corretora de valores que tem diversas soluções para quem quer negociar criptomoedas e o melhor é que ela tem ativos de todos os tipos.

Além de facilitar o investimento em criptomoedas, um dos trabalhos da Coinbase é orientar os seus clientes e até quem ainda não se cadastrou na corretora.

De acordo com ela, as pessoas podem ser remuneradas em criptomoedas se usarem as soluções educacionais sobre investimentos que o seu site disponibiliza. Para saber tudo, deve-se clicar AQUI e em “COMECE A GANHAR”, um botão azul central na página.

Na página, os internautas encontram diferentes plataformas, todas relacionadas à Coinbase, e que permitem aprender mais sobre a aplicação de dinheiro em criptomoedas.

 

  • BoxBit

A BoxBit é uma página com um funcionamento um pouco inusitado: o internauta precisa dar um palpite certeiro para ganhar alguns bitcoins. Na realidade, o valor máximo que se pode conseguir é até muito elevado: 181.818.

No entanto, são dez caixas e cada uma delas tem um valor. Para ser o vencedor, é preciso achar a caixa com mais criptomoedas e a página dá duas oportunidades apenas.

Dessa forma, o ganho de bitcoins é completamente baseado na sorte e muitas pessoas tentam várias vezes o BoxBit para ganhar uma boa quantia.

O “problema” é que, provavelmente, a página vá mudando a quantidade de bitcoins que há em cada caixa para deixar ainda mais difícil para o internauta.

Quem quiser testar essa forma de ganhar bitcoin pode clicar AQUI e o site está em Inglês.

 

  • Play Bitco.in

Talvez essa seja a forma mais surreal de se ganhar bitcoin dentre todas as listadas, mas não deixa de ser interessante.

A ideia é votar em qual animal é o preferido de todos os usuários. Não há limite de ganho total porque são várias votações e cada uma delas rende nada menos do que 200 BTC para quem se cadastra. Assim, quem tiver disponibilidade de ficar no site por muito tempo pode ganhar mais de 1.000 BTC em um único dia.

É claro que quem acerta o animal preferido dos cadastrados também é premiado, mas a premiação é mais baixa do que a paga para votar: são 150 BTC.

No geral, é claro que o Play Bitco.in pode ser uma saída e tanto para quem quer ganhar criptomoeda e você pode clicar AQUI para testar.

 

  • SaruTobi

Mais uma plataforma que premia as pessoas em bitcoin, mas a verdade é que ela parece ser bem mais divertida do que as demais.

O motivo é que se trata de um jogo, como um jogo de videogame. Conforme os participantes vão apresentando bom desempenho nas missões, eles são remunerados em criptomoedas. No caso, em bitcoins.

Para entender como se estrutura o jogo, é só pensar no Mario Bros, pois é bem parecido. Sendo assim, quem curte um game no estilo plataforma e com diferentes missões vai se divertir e ainda ganhar criptomoeda.

Uma novidade é que o SaruTobi pode ser instalado em dispositivos com sistema IOS e, clicando AQUI, dá para conhecer mais sobre ele.

 

  • Visitbit

Quem diria que passar até 30 segundos em um site poderia fazer com que alguém ganhasse criptomoedas, não é mesmo?

Essa é a proposta do Visitbit: os usuários vão a sites indicados pela plataforma e ficam bem pouco tempo lá, mas isso basta para que eles sejam remunerados com bitcoins.

A verdade, entretanto, é que não se sabe exatamente quantos bitcoins são pagos ou se quem fica mais segundos no site recebe mais.

Para conhecer mais do Visitbit, basta clicar AQUI.

 

Jogos estão sendo uma saída para ganhar criptomoedas

 

Muitas pessoas curtem um bom jogo online, apostando até em equipamentos para deixar a experiência mais realista.

Há algum tempo, porém, os jogos online passaram a ser não somente uma forma de socializar e de se divertir, mas de ganhar criptomoedas.

Chamados de Pay-to-win, ou pague para ganhar, esses jogos não se diferenciam em quase nada dos games tradicionais oferecidos pelos consoles, mas têm um diferencial que basta para fazê-los chamar a atenção.

Em vez de os jogadores ganharem moedas de mentira, dinheiro que eles só podem usar dentro do próprio jogo para aprimorar sua experiência, os Pay-to-win oferecem criptomoedas que podem ser usadas no cotidiano, para fazer compras ou investimentos.

Conheça já algumas opções de jogos desse tipo:

 

  • CryptoBlades

O enredo desse game é bem tradicional: são personagens de diferentes origens combatendo entre si. Para quem já ouviu falar do jogo Dark Souls, essa é uma boa referência, já que o CryptoBlades é bem semelhante.

Mais ou menos meio milhão de pessoas jogam o CryptoBlades todos os meses e a moeda necessária para participar chama SKILLS.

 

  • Upland

Esse é um jogo excelente para quem curte realidade paralela. É como se fosse outra cidade, onde os jogadores se dedicam à atividade imobiliária, sendo responsáveis por negociar imóveis e, quando são bem-sucedidos, eles recebem criptomoedas.

Aliás, a criptomoeda corrente no jogo é a UPX. Ao todo, mais de 155.000 pessoas jogam Upland todos os meses.

 

  • Axie Infinity

Provavelmente, esse é o jogo que remunera com criptomoedas mais conhecido de todos. A sua moeda corrente é o AXS e ele é bem parecido com o universo de Pokémon. Existem criaturas que combatem entre si, chamadas de axies, e a vitória delas está associada ao ganho de criptomoedas por parte do jogador.

Aproximadamente 308 mil pessoas jogam Axie Infinity a cada mês.

 

Todos os jogos mencionados têm uma coisa em comum: contam com Blockchain para a segurança dos jogadores. Além disso, há diferentes Blockchain em uso, como o Ethereum, para o Axie Infinity, e o Binance, para o CryptoBlades.

 

Mineração de criptomoedas

 

O conceito de minerar criptomoeda passou a ser mais compreensível há pouco tempo e, por causa disso, há muito mais pessoas se dedicando a essa atividade.

Com a mineração, as pessoas instalam softwares específicos em seus computadores, que precisam ter bastante memória e bastante potência.

Com esses softwares específicos, elas conseguem criar criptomoedas, que são transferidas para as suas carteiras digitais e, posteriormente, investidas, podendo multiplicar de valor de forma fantástica.

É claro que nem todo mundo usa as criptomoedas mineradas para investimentos: elas podem usar para pagar por compras em sites que aceitem essa forma de pagamento.

O fato é que minerar criptomoeda é como retirá-las do “chão” da Internet. Assim, o indivíduo as ganha no sentido de que não precisa comprá-las, mas a realidade é que mineração de criptomoedas só vale a pena quando já se tem um equipamento potente.

Além disso, não se pode esquecer de que há outros gastos envolvidos na mineração de criptoativos, como um consumo enorme de eletricidade devido ao tempo durante o qual o computador precisa ficar trabalhando.

 

Investimentos

 

Nem todo mundo acha que investir é uma maneira de ganhar criptomoeda por causa da necessidade de capital inicial, mas é.

Basta considerar que, quando o investimento dá certo, é como se você tivesse ganho mais criptomoedas como prêmio, ampliando o seu patrimônio.

Quem começa a investir tendo 200 AXS, por exemplo, faz boas escolhas na negociação e acaba o dia com 800 XS “ganhou” 600 criptomoedas. É claro que esse aumento de saldo na carteira digital envolveu esforço, mas ainda assim é uma maneira de multiplicar o dinheiro inicial.

 

Criptomoedas de presente?

 

Uma nova tendência tem sido a de presentear com criptomoedas. Afinal, muitas famílias têm o hábito de dar dinheiro de presente em ocasiões como formaturas ou casamentos e, agora, a criptomoeda divide esse espaço.

Normalmente, que presenteia com criptomoedas escolhe as mais valiosas, como o bitcoin, e entrega à pessoa presenteada um login de corretora de valores onde o criptoativo está aplicado.

Sendo assim, quem faz questão de ganhar criptomoedas pode começar a dizer isso às pessoas próximas, explicando como pode ser comprado. É claro que muitos se sentem constrangidos de fazer esse pedido, mas quem não tem esse mesmo sentimento pode se dar bem em várias datas comemorativas.

 

Cuidados ao usar sites que dão criptomoedas

 

É fundamental não baixar a guarda quando se está usando sites que dão criptomoedas. Afinal, os seus desenvolvedores sabem muito bem do interesse que boa parte da Internet tem em criptoativos e podem usar o site e as remunerações prometidas apenas como uma isca para golpes dos mais diferentes tipos, como acesso à localização do IP.

Estar com o antivírus atualizado e não informar nenhuma senha são condutas de proteção.

Bombando

Cultura

To Top