Connect with us

NASTY Criptomoeda É seguro aplicar?

O mercado de criação e venda de conteúdo vem se consolidando como um dos mercados mais fortes no dia de hoje, sendo que no ano passado ele representou um potencial de mais de US$ 20 bilhões em vendas ao redor do globo

Com isso, os criadores de conteúdos, precisando utilizar de moedas fiduciaras para fazer as transações e facilitar as suas vendas ao redor do mundo, porém ao fazer isso eles se encontram com um grande problema que são as obrigações tributárias extremamente complicadas, taxas de gateway de pagamento, são sujeitas a regulamentação governamental e aos caprichos das próprias plataformas bancárias.

Assim a ideia da Nasty Criptomoeda é auxiliar os criadores de conteúdos, fazendo com que eles mantenham toda sua reivindicação de lucros através das assinaturas, sendo que com as moedas fiduciárias esses valores são sempre diluídos através das taxas que são cobradas. Em resumo ao utilizar a Nasty como forma de pagamento os usuários conseguirão ter cada vez mais poder sobre os seus ganhos.

Por fim, a team Nasty tem a premissa de criar uma rede de compartilhamento de conteúdo em um único local, fazendo com que tanto criadores quanto assinantes tenha o poder de utilizar a plataforma da forma que achar melhor.

O que é a Nasty Criptomoeda?

Bitcoin. Crypto currency Bitcoin, BTC, Bit Coin. Bitcoin and Ethereum golden coins on a chart. Blockchain technology, bitcoin mining concept

Portanto a moeda digital “We Are Nasty” acredita que uma criptomoeda precisa ser muito mais do que uma reserva financeira eficiente, mas sim tem o dever de ser tornar uma facilidade baseada nas necessidades dos usuários.

Pensando dessa forma, a Nasty criptomoeda apresenta uma fonte segura para a indústria pornográfica, a qual sofre diversas sansões e taxas abusivas quando é necessário a utilização do cartão de crédito para o processamento de assinaturas. O que está sendo dito é que uma grande quantidade de dinheiro fica presa devido a quantidade de intermediários.

Dessa forma a ineficiência do processo é preciso ser repassado para alguém, sendo que recai somente para os criadores de conteúdos e para os assinantes. Além disso, o gerenciamento de sites que hospedam conteúdos de cunho sexual é financiado através das subscrições, sendo que elas retornam como valor apenas quando as taxas de processamento, que são extremamente altas, são pagas.

A Nasty criptomoeda é confiável?

É um pouco cedo para dizer se a Nasty criptomoeda é confiável ou não, o que dá para adiantar é que os fundadores da We Are Nasty acreditam que podem realmente entregar uma plataforma gratuita para todos os criadores de conteúdos sendo que não é necessário pagar comissões iniciais para realizar as assinaturas.

A ideia para manter a saúde financeira da plataforma é através do gerenciamento de trocas que os assinantes pagarão para acessar os conteúdos. É nítido que a forma como o Bitcoin (e seu processo de mineração) vem atuando, as instituições bancárias tradicionais sofreram uma perturbação, forçando a modificar a forma como elas se mantém sustentáveis.

Assim o token que da Nasty vem para facilitar o processo, já que faz o mesmo tempo a parte de processamento das assinaturas e compensação do provedor de conteúdo que está alocado na plataforma.

A nasty criptomoeda é golpe?

Novamente é muito difícil ter uma visão se a criptomoeda entregue pelo Team Nasty é um golpe, aparentemente ela vem para entrar em um nicho extremamente específico de mercado, sendo que suas premissas econômicas estão em: Gerar Marketing para os criadores de conteúdo, gerar receita (através do marketing e das trocas) e ter uma equipe de desenvolvimento funcional e que consiga se manter sustentável e, por fim, gerar recompensas principalmente para aqueles criadores de conteúdo que se utilizarem da plataforma.

Além disso o token apresenta como função primária atuar como a troca monetária para que exista o compartilhamento de conteúdo e assinaturas dentro do ecossistema da plataforma.

Como criar uma conta na Nasty Criptomoeda

A Nasty apresenta para aqueles que querem se registrar na plataforma a NastyFan, que é justamente a plataforma de assinatura que permite que os criadores de conteúdo divulguem o seu trabalho para ganhar criptomoeda e dinheiro com seu conteúdo para adultos.

Assim os criadores podem hospedar os seus vídeos, fazendo com que exista um compartilhamento público (para todos) ou apenas para os seus assinantes (de forma privada), sendo que os tokens Nasty são a moeda de troca, podendo realizar as assinaturas, compras únicas na plataforma ou ainda para que os usuários possam ter acesso em primeira mão de novos conteúdos ou lives feitas pelos criadores de conteúdo.

Tudo isso é feito de forma para facilitar os ganhos desse nicho de mercado que durante um longo período de tempo vem sofrendo de taxas abusivas para divulgar o seu trabalho através de outras plataformas ou formatos.

1 – Registro

Para se tornar um membro e começar a utilizar de forma bastante simples a plataforma Nasty, você precisa se tornar um NastyFan. Para isso você deve se dirigir até o site da plataforma e ir em “become a member”.

Uma vez nessa parte basta colocar o seu nome e o seu e-mail e clicar em “Sign me the Fuck up” e você se tornará um membro da comunidade Nasty.

2 – Depósito

Para fazer parte da plataforma não é preciso realizar nenhum depósito, sendo que a Nasty se manterá saudável financeiramente através das trocas que são feitas dentro delas, dos criadores repassando seus conteúdos para que possam ser feitas as assinaturas e é nesse momento que a Nasty irá ganhar dinheiro para se manter viável.

3 – Conta real

Para que você consiga acessar tudo que a plataforma da Nasty Criptomoedas pode oferecer é preciso que você leia todo o Aviso Legal, o qual mostra as condições de uso para que você possa usufruir da plataforma.

A Nasty ainda avisa que essa leitura é extremamente importante pois garante que é um mecanismo de defesa mostrando quais são as intenções da plataforma e mostrando aos investidores quais são as necessidades básicas que eles precisam concordar para a sua utilização.

Além disso o Aviso Legal ainda diz que nenhuma recomendação específica de investimento será feita pela Nasty, garantindo que o investidor tenha total autonomia e responsabilidade pelos seus rendimentos.

Ainda deixa claro que o conhecimento e concordância dos termos encontrados no documento não podem ser utilizados como outras formas de uso, principalmente relacionado a investimentos de outra natureza, especulações, ou qualquer outro tipo de utilização que pode ser feita ou criada no futuro, bem como ainda garante que os seus direitos são sublecencíavel e intransferível.

Há reclamações no Reclame Aqui?

De fato, não foi encontrada nenhuma queixa dos usuários no site Reclame Aqui, muito disso se deve ao fato da plataforma estar, ainda, em fase inicial de uso, sendo que ainda não houve uma escala muito grande de usuários.

Além disso, as informações sobre a plataforma são altamente esparsas, sendo que a única coisa que se encontra é o valor de mercado da Nasty. Muito provavelmente a pouca informação advinda dos usuários se deve ao fato que a Nasty Crypto Tolken foi relançada em dois de dezembro do ano passado (2021) e muitas das informações ainda devem estar presas no telegrama oficial da empresa.

Taxas na Nasty Criptomoedas

Existe sim taxas para a utilização da plataforma e elas são bem particulares pois variam das transações, sendo que ela é de 8% para a compra e 12% para a venda.

A taxa de 8% para a compra pode ser traduzida em: 3% para a liquidação da negociação, 2% como reflexos da negociação, 2% vem como retorno de marketing e 1% é o buyback manual. Já para a venda a taxa de 12% está dividida da seguinte forma: 3% para a liquidação da negociação, 4% como reflexos da negociação, 3% vem como retorno de marketing e 2% é o buyback manual.

Ainda dentro do site da plataforma, eles afirmam que as taxas existem justamente porque precisam manter a plataforma funcionando e de forma gratuita para novos usuários, dessa forma as taxas acontecem quando existe algum tipo de transação dentro da plataforma, que pode ser assinatura, pagar por eventos exclusivos e muitos outros que os próprios criadores de conteúdo podem inventar.

Conclusão

A Nasty Criptomoedas se posiciona dentro de um mercado que está em franca ascensão, que é o mercado de conteúdo adulto, dessa forma ela tenta ser uma boa alternativa a taxas estratosféricas que são cobradas para esse tipo de conteúdo, além disso, ela também pretende democratizar esse tipo de contúdo, aproximando os criadores de seus assinantes e facilitando a transação monetária, sendo que ela aconteceria dentro da plataforma e com um token específico.

Perguntas Frequentes

Quais são os planos futuros para o “We Are Nasty”?

A Plataforma está com um plano de marketing alinhado com o re-lançamento de seu token, para tanto está planejando uma ação conjunta com diversos influenciadores, além de call groups, canais de comunicação, propaganda em Poocoin, e muitas outras ações para atrair o máximo possível de pessoas para que tudo esteja rodando da melhor forma possível. Todos os anúncios serão feitos ao longo do tempo e é preciso ficar atento com as promoções que vão ser lançadas durante as campanhas.

Para aqueles que já tinha tokens da Nasty e não fizeram a migração, ainda será possível realizar a migração dos tokens?

Como a plataforma será relançada, algumas pessoas podem ter ficado com os seus tokens antigos ou não fizeram a migração ainda para a nova plataforma. Todas as pessoas deveriam ter feito a migração antes do dia 24 de novembro, sendo que todas elas receberam recomendações sobre o que fazer antes do lançamento. Para aqueles que não fizeram o processo não foi encontrado nenhuma solução, incluindo a própria página da plataforma.

Como é possível entrar em contato com os administradores da Nasty?

De uma forma bastante peculiar, os próprios desenvolvedores admitem que não existe nenhuma forma de entrar em contato com eles. Ainda afirma que se houver a necessidade de realizar qualquer tipo de negócios eles mesmo entraram em contato.

Entretanto eles afirmam que a forma mais fácil de se comunicar com os desenvolvedores é justamente fazendo parte da Nasty, sendo que lá eles podem tirar todas as suas dúvidas sobre o funcionamento da plataforma, termos legais, sobre como funciona as transações, como se tornar um criador de conteúdo e colocar os vídeos na plataforma, como as negociações podem ser feitas, entre outras dúvidas.

Bombando

Cultura

To Top