Connect with us

Altcoins

MIR4 NFT: Chega ao mercado mais um MMORPG

Os novos jogos baseados em blockchain oferecem aos gamers uma oportunidade única, como o MMORPG MIR4 NFT. Ao levar a moeda do jogo para o mundo real, temos como resultado uma forma de ganhar dinheiro aliada à diversão.

No novo MMORPG, o MIR4 NFT, o jogador enfrentará uma aventura que é bastante rentável. Apenas nas primeiras 24 horas após o lançamento do jogo, seu token – chamado DRACO – obteve uma valorização de 200%.

Isso garante uma experiência única tanto em um jogo impressionante em termos de possibilidade de desbravar um novo universo quanto em rentabilidade. E, como sabemos bem, você não vai perder a oportunidade de lucrar enquanto se diverte.

Como oferece a oportunidade de mineração enquanto o jogo ocorre, essa é uma oportunidade bastante atraente para quem está interessado nas criptomoedas em ascensão.

Quer saber mais sobre MIR4 NFT? Continue conosco!

O que é MIR4 NFT e o que esperar do jogo?

Disponível em 170 países, MIR4 NFT é um jogo produzido pela WeMade Co Limited, responsável também pelo Riders of Icarus. O novo jogo pode ser baixado tanto para Android quanto para iOS e, ainda, na Steam.

Ao conectar a sua carteira à plataforma do jogo, já é possível minerar seus primeiros tokens – DRACO. Superando outros jogos MMORPG na Steam, o jogo já se tornou bastante popular. Assim, também há a valorização da sua moeda interna.

Na dinâmica do jogo, cada gamer conta com quatro classes de personagens para desenvolver, sendo:

  • Guerreiro;
  • Feiticeiro;
  • Taoísta;
  • Lanceiro.

Cada uma das categorias conta com 13 habilidades que tornam a experiência de jogo única para cada gamer. Assim, as possibilidades de criação realmente são intensas e infinitas.

A jogabilidade é, embora parecida com os demais jogos MMORPG, bastante envolvente. Logo se percebe que existem algumas formas de fazer com que se cresça no jogo, levando a ganhos mais significativos em batalhas.

Assim, para quem busca personagens mais fortes e, consequentemente, mais diversão, a aposta deve ser a de:

  • Caçar;
  • Colear;
  • Minerar;
  • Meditar.

Cada uma dessas ações traz mais benefícios ao jogador. Portanto, não foque apenas em batalhas e curta também a jornada de crescimento da sua personagem!

Quando se trata da jogabilidade em si, no entanto, o jogo não entrega algo muito distante de outros de sua categoria. Ainda assim, a experiência de gráficos é muito agradável e os combates são muito bem feitos.

A missão do jogador é simples e envolvente: se tornar o governante de MIR, o espaço ficcional da narrativa. Assim, com objetivos bem claros, o jogo se inicia como uma busca por excelência e, sobretudo, poder e, durante o jogo, o gamer se deparará com batalhas épicas entre clãs que estão nessa mesma disputa.

Por que embarcar no jogo?

MIR4 NFT entrega uma experiência muito bonita pelo interior de um território com clara inspiração oriental. Com cenários bonitos e muito bem desenhados, a aventura certamente será bem aproveitada esteticamente.

Para despertar o interesse dos seus jogadores o jogo entrega:

  • Personalização de personagens de forma aberta e única;
  • Criação de clãs;
  • Progresso em equipe;
  • Mecanismo de pilhagem;
  • Estórias secundárias ricas.

Com essas características, o jogo entrega uma experiência livre para o gamer. Assim, é possível embarcar por horas na aventura, que é muito envolvente.

O token de MIR4 NFT: DRACO

Integrado à tecnologia do blockchain, MIR4 utiliza DRACO para a economia interna do jogo. Seja para comprar itens, seja para desenvolver a personagem com power-ups, embora o jogo entregue bem a sua moeda, será necessário, em algum momento, adquirir ou usar o token.

A dinâmica do jogo em si utiliza a sua moeda própria, a Darksteel. Esse é o recurso próprio do jogo em si, que também gera NFTs que podem ser utilizados por meio das personagens – que também são NFTs.

Outra função que deve ser, sobretudo, lembrada, é que a Darksteel pode ser fundida em DRACO. Assim, à medida que o jogador busca excelência no game, pode também engordar a sua carteira com o token, que pode ser trocado por moeda em circulação ou outras cripto.

Outro ponto interessante é o de que não há qualquer limitação para a troca, compra e venda de DRACO na plataforma do jogo nos seus servidores. Assim, o jogador fica bastante livre para manusear a estória da forma que melhor entender.

As polêmicas de MIR4 NFT: O que esperar da desenvolvedora?

Desde o seu lançamento, em agosto, a plataforma acusa já ter banido cerca de 70 mil contas. Essa ação está relacionada ao franco combate ao uso malicioso de recursos para ganhos mais rápidos por parte dos jogadores.

Segundo a WeMade Co Limited, parte dos banimentos diz respeito ao uso de programas ilegais – os bots – para o jogo automático. No entanto, como uma forma de desestimular a prática, a própria plataforma disponibiliza um período de auto-play diariamente ao jogador.

Essa prática da comunidade, embora seja notável o esforço de não incentivá-la, pode realmente minar a imagem do jogo. Isso porque é óbvio que aqueles que não utilizam esses recursos logo se sentirão incomodados com a presença de grupos maliciosos.

Além de comprometerem a jogabilidade justa e honesta, acabam por fazer com que haja desestímulo para a conquista de moedas do jogo, as Darksteel.

E aí? Vale a pena jogar?

Se você busca por algumas horas de aventura empolgante, esperamos que já tenha baixado o jogo e iniciado a sua personagem. Agora, se você busca por farmar Darksteel e trocá-la por DRACO, é importante saber que a dedicação ao jogo terá de ser maior do que aquela que visa a diversão, apenas.

Assim, se você se enquadra no segundo grupo, talvez valha a pena esperar um pouco. A plataforma ainda não está muito clara sobre como farmar o Darksteel. Isso pode fazer com que você acabe por investir tempo – e talvez DRACO – na compra de NFTs essencialmente cosméticos.

Isso, por sua vez, pode ser um pouco desestimulante para jogadores mais comprometidos com a sua carteira. Sobretudo porque é bem possível que, em algum momento, seja interessante desembolsar um pouco de cripto para conseguir NFTs mais poderosos para conseguir, então, Darksteel. 

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

More in Altcoins

To Top