Huobi anuncia planos de uma organização autônoma descentralizada

A descentralização é o principal motivador para muitas pessoas no espaço da cryptomoeda. Pense na visão de Satoshi para o Bitcoin como uma maneira de contornar instituições centralizadas e transacionar livremente em uma base peer-to-peer. Bem, percorremos um longo caminho desde 2009 e agora mais empresas estão mudando para um modelo de organização autônoma descentralizada (DAO).

O que é uma Organização Autônoma Descentralizada (DAO)?

Uma organização autônoma descentralizada (DAO) é aquela em que nenhuma entidade única é proprietária da organização. Estruturas e hierarquias de gerenciamento tradicionais são, portanto, substituídas por uma organização feita por código, funcionando de forma autônoma em contratos inteligentes. Assim como um blockchain público, nenhuma entidade única possui a empresa e qualquer um pode participar.

É isso que o principal fornecedor de soluções de ativos blockchain da blockbuster, Huobi Group, pretende alcançar com o lançamento de seu Huobi Chain Project (HCP) e o Programa Campeonato de Super-Heróis da Huobi Chain (HCSCP).

A empresa já se tornou conhecida por construir o maior ecossistema de blockchain e ativos digitais. Eles têm um volume de negociação global de US$1 trilhão e mais de cinco milhões de usuários. Leia mais sobre a potência das exchanges asiáticas aqui.

Através destas últimas iniciativas, a Huobi planeja migrar para uma plataforma financeira de “próxima geração” auto-reguladora, completamente descentralizada por natureza.

O projeto de Blockchain da Huobi

Através do Projeto Huobi Chain, a empresa construirá um blockchain público. Isso permitirá que eles passem de uma corporação centralizada para uma descentralizada administrada pelas comunidades. O plano é implantar uma plataforma autônoma em que os usuários possam confiar e por meio da qual eles podem arrecadar fundos, trocar e realizar transações.

A rede é completamente aberta para que qualquer pessoa possa participar.

“Acreditamos firmemente em um futuro descentralizado”, diz Lin Li, fundador e CEO do Grupo Huobi.

A Huobi planeja dividi-lo em 10 passos, para que qualquer pessoa em todo o mundo possa participar e concorrer a um prêmio. Isso incentiva novas equipes a se envolverem constantemente, a qualquer momento, havendo uma chance de  ganhar o prêmio.

Todo o código será aberto e também haverá migração gradual da Huobi para esse novo blockchain público.

A Huobi financiará o projeto inicialmente, investindo cerca de 20 milhões de Huobi Tokens (HT). Mas o Campeonato de Super-Heróis da Rede Huobi pretende incentivar as comunidades a se envolverem na construção do blockchain público da Huobi.

Os DAOs são o futuro das corporações?

Se todas as empresas irão se mover em direção a esse modelo descentralizado, ainda é preciso esperar. No entanto, a possibilidade de empresas sem CEOs ou hierarquias é muito real. O modelo DAO pode ser aplicado a qualquer negócio. Os contratos inteligentes podem eliminar intermediários, reduzir as taxas de transação, aumentar a eficiência e garantir que os termos sejam cumpridos.

Assim, pode não demorar muito para que empresas mais centralizadas sigam os passos de Huobi. Vida longa ao projeto.

Huobi Token Preços

Preço em USD Abertura Alta Baixa
$4.46 (-7.90%) $4.5234 $4.5758581189 $4.5011

Huobi Token Dados de mercado

Market Cap Suprimento corrente Suprimento máximo
$222.95M 50M HT 500M HT

Huobi Token Dados de negociação

Volume (24h) %(1h) %(24h) %(7d)
$72.68M (-0.82) (-7.90%) (-24.12)

 

Huobi Token Mercados

Volume de US$ 72,68 milhões negociado nas últimas 24 horas.

Volume Rank
Exchange Name
Volume (24HR)
Trade Pair
#2 Huobi $12,648,200 HT/BTC
#3 Huobi $6,355,470 HT/ETH
#1 Huobi $51,511,600 HT/USDT

Siga-nos no Telegram   no WhatsApp   no Twitter

 

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]