Altcoins

Mecha World: Conheça tudo sobre o novo play-to-earn que está em processo de lançamento na blockchain WAX

Published on

O novo game Mecha World está em fase de lançamento e começará a fazer as suas vendas de NFTs dentro em breve. Todos os NFTs do jogo são cunhados na blockchain WAX. Nele, tudo o que temos no planeta Terra são os Mechas, grades robôs vivos e inteligentes, criados pelos humanos e com temática de animais.

Mecha World é um game baseado em blockchain e em NFTs, construído por uma empresa chamada Lucrative Gaming, que conta com um forte e consolidado histórico de produção de jogos para a web e, ainda, para celulares e outros dispositivos móveis.

Com o lançamento do novo jogo, a aventura continua na blockchain. O primeiro lançamento da desenvolvedora se deu no início deste ano, com o Cosmic Clash, também lançado na WAX e baseado na mesma lógica de outros play-to-earn.

O game Mecha World tem como base os NFTs, que nada mais são do que os próprios Mechas. Cada jogador, para poder se aventurar no game, precisa ter em sua conta pelo menos um Mecha, que é aquela personagem que irá para todas as missões e que são o principal componente do jogo.

Um aspecto interessante desse jogo é que todas as missões são gratuitas para o usuário, que poderá, além de se divertir, gerar tokens do jogo por meio das suas atividades em cada missão. Uma mecânica adicional do game e bastante interessante é o fato de que o jogo limita o ingresso dos Mechas em missões por meio de um sistema de energias, que são reabastecidas de forma passiva ao longo do tempo do jogo.

Saiba mais: BlockchainSpace: Conheça o seu programa de parceria para a criação de guildas

Por dentro do mecanismo de missões e da jogabilidade de Mecha World

O mecanismo de missões é a base de todo o Mecha World, que baseia toda a sua estrutura de evolução de personagem e de recompensas tendo as missões como pressuposto da ação das personagens.

Dessa forma, uma vez que você envie um Mecha para uma missão, gastará, com isso, energia, que é um item renovado passivamente pelo jogo a casa utilização.

Uma vez que você parta para uma missão utilizando o seu Mecha, você poderá encontrar tokens do jogo, o FGL. Além do token de utilidade do jogo, você também poderá encontrar NFTs de diferentes graus de raridade ao longo do caminho.

O jogo ainda não tem data de estreia e nem data para o início do processo de vendas dos seus NFTs, que será viabilizada para seus usuários por meio de uma lista de permissões. Para que você possa ingressar nessa lista, é necessário fazer o seu cadastro no site do projeto e, então, seguir criteriosamente as suas dinâmicas para validar a sua participação.

Vale sempre lembrar que a sua participação nesse processo de venda é bem importante, sobretudo porque, quanto maior o sucesso que o jogo alcança, maior tende a ser o valor de mercado dos seus NFTs iniciais.

Saiba mais: Impostors: Conheça um novo game de dedução social inspirado em Among Us

Inovações no sistema de missões apontam para um protocolo de staking

As missões do jogo acontecem de forma passiva, funcionando, dessa forma, como um protocolo de staking. Quanto mais longa for a missão em que você ingressa com o seu Mecha, maior o tempo em que ele fica alocado no game e, dessa forma, maior a recompensa que você obterá por meio do jogo.

Essa é uma forma bastante interessante de utilizar os recursos que você investir no game, tornando a economia do jogo mais simples de ser explorada, sobretudo.

Todos os Mechas, no jogo, têm um estilo que lembra animais, que nós já conhecemos. Para o primeiro lançamento dos NFTs, teremos a coleção Canine Mechas. Existirão apenas 36 variações diferentes em relação à aparência dos robôs e todos, sem exceção, começarão com as mesmas estatísticas em termos de valorização.

No entanto, todos os Mechas possuem slots para que seja possível a sua personalização. Assim, basta ir acrescentando novos NFTs, anexando-os ao robô, fazendo com que ele seja mais forte, mais resistente e, sobretudo, tenha características que possam gerar mais criptomoedas como retorno ao investidor e jogador.

Ainda há, em relação à jogabilidade, a previsão de um modo de arena para tornar o jogo ainda mais competitivo, dando a ele uma camada mais social, visto que será possível jogar contra outros usuários, formando times para competir e ganhar, com isso, mais criptomoedas.

 

direito autoral © 2021 Crypto Watch.