Análises

Dados mostram que a rede Chainlink está crescendo exponencialmente

Published on

Desde o início do ano, a Chainlink (LINK) entrou em uma alta que viu seu preço subir 187%, saindo dos US$ 1,70 para atingir uma nova alta histórica de US$ 4,88 em 19 de fevereiro. Após o pico, o LINK entrou em um período corretivo que diminuiu mais de 15%.

Apesar da retração substancial que o LINK experimentou nos últimos dias, o interesse que os participantes do mercado demonstraram por ela continua aumentando. De acordo com a IntoTheBlock, havia uma média total de 1.480 novos endereços criados por dia na semana passada. Isso supera o número de endereços, o que representa apenas 862 endereços por dia.

A rede da Chainlink cresceu em 4.300 endereços nos últimos sete dias e um comportamento semelhante pode ser visto no número de endereços que mantêm o LINK por um longo período de tempo.

Aqueles que mantêm o ativo por um período entre um a doze meses são “cruzadores” e aqueles que mantêm um ativo por menos de um mês são “comerciantes”.

Com base nesse medidor, existem mais de 20.000 hodlers da Chainlink, representando mais de 20% do total de endereços com saldo em LINK. Enquanto isso, 63,72% de todos os endereços são considerados cruzadores, uma vez que mantêm essa criptomoeda por um período entre um a doze meses. Novos endereços que entram na rede e negociam ativamente o LINK representam apenas 16,27%, com mais de 16.000 endereços.

A confiança que os investidores parecem depositar no LINK como veículo de investimento também pode ser percebida nas mídias sociais. A comunidade Chainlink está se tornando mais engajada socialmente ao longo do tempo, pois as métricas de envolvimento da comunidade parecem ter disparado ao longo do mês passado.

O engajamento social do Chainlink parece ter explodido desde o início de fevereiro, de acordo com o LunarCRUSH, provedor de informações sobre criptografia. A empresa com sede na Califórnia revelou que o envolvimento da comunidade do LINK teve seu primeiro pico em 3 de fevereiro, com mais de 5,7 milhões de engajamento somente naquele dia.

No entanto, 16 dias depois, o engajamento social subiu para mais de 27 milhões de engajamentos.

O LunarCRUSH avalia a profundidade da interação da comunidade em todas as postagens sociais. Isso inclui favoritos, curtidas, comentários, respostas, retweets, cotações, compartilhamentos e outras métricas. A empresa de análise de insights da comunidade acredita que essas métricas ajudam a determinar o quanto uma comunidade está envolvida em uma determinada criptomoeda.

Nas últimas 24 horas, quase 80% de todas as interações sociais em várias plataformas de mídia social foram otimistas sobre o Chainlink, com base nos dados do LunarCRUSH.

O maior volume de Chainlink está na Binance.

Fonte: Cryptoslate

direito autoral © 2021 Crypto Watch.