Altcoins
Análise técnica da XLM – segunda maior perda hoje
Em meio a outro mercado de baixa esta manhã, muitas moedas estão sentindo o peso do fraco desempenho do BTC, já que a cryptomoeda nº 1 luta para quebrar a resistência US$ 8.500.
No momento em que escrevemos, a XLM está sofrendo a segunda maior perda no top 10 frente ao BTC, com -9,25%; com EOS sinalizando em dois dígitos, com uma perda de -10,64%.
A Stellar Lumens começou a descer do pico do ombro direito neste padrão de H & S, não tendo testado novamente o mesmo nível de resistência inclinada (linha branca superior) encontrado pelo ombro esquerdo em uma corrida de tour anterior.
Como se pode ver, o EMA 50 (azul) está começando a mostrar sinais iniciais de baixa de um crossover abaixo da linha EMA 200 (amarelo) que confirma a previsão atual de tendência de baixa.
No momento, o token está abaixo do nível de 0.382 (4.045 Sats), que deve agora atuar como um forte nível de resistência para ajudar a segurar a ação do preço para baixo contra qualquer retração de alta.
Os indicadores de momentum de curto prazo ao longo de 30min de velas estão a favorecer os traders de alta, com o MACD e o RSI a mostrarem um movimento ascendente nos seus canais. No entanto, com o Bitcoin ainda perdendo sua batalha com um nível de resistência importante, é improvável que a XLM consiga manter esse suporte por muito mais tempo.
A partir daqui, esperamos que o preço continue em uma tendência de baixa em torno de 3.500 Sats, onde esse padrão é projetado para se completar.
Siga-nos no Telegram no WhatsApp no Twitter