Exchanges
E quando uma exchange compra uma corretora de valores tradicionais? Eis o primeiro caso
Em um post de blog lançado em 27 de junho, a Uphold apresentou sua recém-formada divisão de títulos e anunciou a aquisição da JNK Securities Corp., membro da Bolsa de Nova York.
Se aprovado pela FINRA, a Uphold poderá expandir sua base de clientes e alcançar um grupo mais amplo de investidores institucionais – apresentando suas atuais ofertas de ativos digitais a novos clientes.
Ao adquirir uma corretora já registrada na NYSE, a Uphold está aprimorando sua conformidade com as autoridades financeiras e preparando-se para a futura classificação de ICOs como títulos.
“Mantivemos um olhar atento às declarações de reguladores globais sobre moedas virtuais e tokens e acreditamos que muitos ativos de criptografia (especialmente tokens de ICO) podem ser tratados como títulos em alguns casos.” – CEO da Uphold, Adrian Steckel
Planos para estabelecer um sistema de negociação alternativo (ATS)
Após a aprovação da SEC e da FINRA, a Uphold planeja estabelecer-se como um sistema de comércio alternativo – elegível para oferecer negociações de tokens de segurança de ICO e ações fracionárias a investidores de varejo e institucionais em sua plataforma.
Está claro que a Uphold pretende estar na vanguarda da negociação de títulos tokenizados e liderar o movimento contínuo de integração de ativos tradicionais e digitais.
Fundada em 2015, a Uphold oferece atualmente oito cryptomoedas e mais de uma dúzia de moedas fiduciárias para conversão e transparentes.
Empreendedor, Cientista de Dados e cryptopesquisador.