Bitcoin
Starbucks não aceitará Bitcoin como meio de pagamento
Starbucks esclarece que não receberá bitcoins como meio de pagamento em suas lojas.
Depois do anúncio da ICE e sobre sua startup, que tem como sócios, Starbucks e Microsoft. Como anunciamos aqui nesse portal. No início da semana passada, a empresa anunciou a Bakkt, uma nova plataforma global que permitirá a gestão de ativos digitais. Em uma joint venture envolvendo Intercontinental Exchange, BCG e Microsoft, entre outros.
Bakkt is designed to enable consumers and institutions to seamlessly buy, sell, store and spend digital assets.
— ICE (@ICE_Markets) 3 de agosto de 2018
Follow: @Bakktapp
Muitos viram este anúncio o prelúdio de um futuro grandioso para o Bitcoin. Enfim, veríamos o Bitcoin ser aceito como meio de pagamento de massas, visto que as cafeterias da Starbucks, estão espalhadas no mundo inteiro. Mas a empresa resolveu esclarecer a sua posição.
A Starbucks veio a público para desbancar os rumores de que estaria aceitando o Bitcoin e outras cryptomoedas como meio de pagamento. De acordo com o VP de pagamentos da Starbucks em conversa com a Motherboard.
É importante esclarecer que não estamos aceitando ativos digitais na Starbucks. Em vez disso, a Bakkt converterá ativos digitais como Bitcoin em dólares americanos, que podem ser usados na Starbucks. Os clientes não poderão pagar Frappuccinos com bitcoin.
Siga-nos no Telegram no WhatsApp no Twitter
Empreendedor, Cientista de Dados e cryptopesquisador.