Análises

Panorama Cryptowatch e live com o analista da Financial Move

Published on

—–Análise Bitcoin 27.03.2019—–

Revertemos da baixa ao longo da noite anterior, o preço chegou a tocar no alvo da nossa venda em dólar (vide imagem) no entanto, em USDT não.

Gráfico de 4 Horas

Estamos testando o topo novamente, uma Linha de Tendência de Baixa (LTB) pressiona nossos preços para baixo e nosso RSI está esgotado, nos evidenciando uma possível retração nos preços, que pode lateralizar na zona de 4000-4020.

A hipótese de um topo duplo não está descartada (padrão de queda), por isso o momento atual é de atenção e de não se aventurar muito em trades, devido a alta probabilidade de erro.


Estamos acima das médias móveis de 100 e 200 períodos que começam a se inclinar para cima (ascendentes), o que é um indicativo de alta.

Nosso MACD (indicador, assim como o RSI) nos aponta que a força da alta deu uma reduzida nas últimas 4-8 horas, o que indica em um possível recuo para os 4000 USDT.

Gráfico de 1 Dia

Bitcoin está fazendo um candle (vela, que é a variação de preços) forte, se fecharmos o dia assim será muito positivo pro mercado.

O preço está limitado por fortes resistências no momento e só estaremos confiantes em uma reversão de mercado após cruzarmos os 4200 USDT.

Os indicadores estão em uma zona compradora, apesar do MACD estar apresentando um recuo, que é saudável pro mercado.

As médias móveis desse tempo gráfico também estão se curvando para cima e a de 200 períodos está estabilizando de sua queda, são bons sinais.

Resumo

Bitcoin conseguiu reverter de sua tendência de queda no curto prazo ao longo da noite anterior, agora enfrenta fortes resistências na zona dos 4040-4100, com importante ressalva para os 4200, pois representa um topo anterior. Se conseguirmos romper o topo anterior, estaremos fazendo topos e fundos ascendentes e, isso seria uma confirmação de nossa reversão de mercado.

Para quem tem foco em maximizar capital USD/Real não é o momento de entrar.

O momento atual é de alto risco pro mercado.

Hoje temos Live as 21 horas em nossa página do Facebook (https://www.facebook.com/financialmove) aproveite para tirar dúvidas e se atualizar sobre as últimas notícias do mercado, a análise do momento atual e olhar para nossa janela de oportunidades a fim de maximizar nossos investimentos

Caso tenha alguma pergunta mande para: www.bitly.com/livecomtassolago

Hoje o grupo VIP amanheceu fechando um trade de 4% em LSK/BTC, venha fazer parte da melhor consultoria de criptos do mercado!

Comunidade no Telegram: http://bit.ly/FiancialMoveForum

Canal no Telegram: http://bit.ly/FinancialMoveCanal

Veja nossos relatórios de resultados dos últimos meses do Grupo VIP: http://bit.ly/relatoriofinancial

Conheça nossos serviços de Consultoria acessando: http://www.financialmove.com.br/consultoria

direito autoral © 2021 Crypto Watch.