Análises

Panorama Cryptowatch

Published on

Segue mais uma Análise Técnica do Bitcoin.

Através desse estudo é possível mensurar o risco do mercado, em que momento o Bitcoin está e, se é interessante alguma operação de compra e venda (trade).

O Preço do Bitcoin está sendo negociado atualmente na faixa de 12340 dólares ( Análise Feita as 11:50AM, Horário de Brasília).

Leia nossa análise e entenda mais:

Nossa análise para semana acabou saindo um pouco do escopo, pois o Bitcoin subiu acima dos 12000 dólares, no entanto poderemos ver o preço retomando para próximo dos 11500 Se um cenário acontecer, detalharemos abaixo:

Tal subida, tem direta correlação com mais Tethers(USDT) serem impressos e jogados no mercado, que inflaram o preço do ativo, talvez, artificialmente, como em 2017 e ao longo dessa nossa jornada no mercado de criptomoedas.

O preço está acima da resistência que virou suporte ao ser rompida, próximo aos 12200 (cotação binance).

No momento, preço tende a se apoiar acima dessa zona e, deveremos analisar como o preço irá se comportar acima dessa resistência e LTA.

Se perder a LTA a alta será invalidada e novas recomendações serão dadas no nosso suporte contínuo.

Se o preço continuar nesse desenho e perder a LTA, poderemos ver o preço voltando para casa dos 11500 e isso valida o cenário de lateralização, se ocorrer de fato retomaremos a análise da semana.

Com essa subida, as altcoins voltaram a sofrer mais uma queda e, deveremos esperar nova sinalização para termos um bom momento de recuperação dessas criptomoedas.

~Tem Mercado Todo Dia ~

~ Esse material não é uma recomendação de compra ou venda, somente um estudo para lhe auxiliar em sua tomada de decisão.

Conheça a Financial Move!

A Financial Move é uma consultoria especializada em criptomoedas.

Conheça nossos serviços em https://www.financialmove.com.br

Não deixe de entrar nos nosso canais no telegram.

Participe da comunidade no Telegram: http://bit.ly/FiancialMoveForum

Entre para nosso canal no Telegram: http://bit.ly/FinancialMoveCanal

direito autoral © 2021 Crypto Watch.