NFT

Motorcycle: Confira todas as novidades sobre o novo play-to-earn

Published on

Quer curtir um novo game baseado em blockchain? Crypto Motorcycle é um novo jogo em NFT, que combina a estética dos primeiros jogos em formato arcade lançados no mercado com tecnologia e inovação. Ainda que seja muito parecido com os games em arcade, nada se compara com a experiência de um game play-to-earn. Na prática, esse tipo de jogo paga para você quando você ganha uma partida. Assim, é um game que tem de tudo para conquistar os gamers mais antenados no mercado e também aqueles mais saudosistas, que se amarram nesse tipo de estética mais antiguinha.

No game, cada jogador tem uma missão bastante simples, que é a de vencer corridas de moto. Na mesma pegada de jogos de corrida com carros, como Crypto Cars, Crypto Motorcycle permite que você personalize as suas motos, tornando-as mais fortes e, assim, muito mais competitivas. Com o game, você poderá explorar diferentes possibilidades, como a de buscar, ainda no mapa do jogo, as recompensas dele que são dadas ao jogador em forma de tokens. 

As motos, conforme dissemos, podem ser altamente personalizadas, como uma forma de garantir aumento na performance e, assim, te fazer ganhar mais corridas. A ideia é a de que você possa personalizar o poder, a capacidade de combustível e a velocidade do veículo. 

É justamente no equilíbrio que você poderá encontrar a moto perfeita para vencer competições. Quanto mais equilibrada for a sua moto, mais eficiente ela conseguirá ser em suas corridas. E, assim, quanto mais eficiente for seu equipamento – que é um NFT – maior será o seu ganho. E, sendo maior o seu ganho, mais você poderá investir para conseguir outras motos ainda mais poderosas. 

Saiba mais: Battle Viking NFT: Um Scam que surpreendeu o mercado

Quer ganhar dinheiro com o novo jogo? Confira tudo o que você precisa saber para ter ganhos consideráveis com Crypto Motorcycle

Em Crypto Motorcycle a ideia é que os jogadores mais ativos tenham as maiores recompensas do jogo. Dessa forma, vale muito a pena manter seus compromissos com o game. O jogo terá missões diárias para seus participantes, além das possibilidades de ganhos com as próprias partidas. Dessa maneira, para manter a sua premiação em CMC – que é o token do jogo – basta se manter sempre ativo na plataforma.

Seja lá no modo que você desejar jogar, a chance de conquistar a cripto do jogo é bastante alta. No entanto, não espere uma jogabilidade em que você irá controlar a sua moto. Lembra que falamos das características da moto? Pois bem. O sistema irá calcular de forma automática o resultado da corrida a partir da pontuação da sua moto. Assim, quanto mais equilibrada ela for, maior será a sua chance de ganho.

Todos os dias você poderá participar de até cinco corridas, sempre nesse modo automático. Se você quiser jogar mais, terá de adquirir mais fuel, que é o combustível do game. Por óbvio, quanto mais você joga, mais você ganha. E, dessa forma, ganhando mais, mais energia você pode adquirir.

As recompensas do jogo podem ser bastante variadas. As mais comuns, no entanto, são pontos de experiência, materiais para upar a sua moto e, aí sim, tokens do jogo.

Assim, quanto mais você joga – e, portanto, investe – maiores serão as suas chances de conseguir seus investimentos com retorno, dado que mais se aproximará de ganhar os tokens do game. 

Saiba mais: Neon District NFT: Tudo o que você precisa saber sobre o novo RPG

Como saber quando vale a pena entrar em um novo jogo em NFT?

Antes de qualquer coisa, é necessário saber que jogos em NFT são investimentos. Sim, jogar Crypto Motorcycle pode ser super divertido, mas ao fim, ao cabo, se trata sim de um tipo de investimento.

Dessa forma, antes de entrar em um jogo e saber se vale mesmo a pena fazer investimentos para jogá-lo, é importante demais saber como é o mercado desse game. Ou seja: investigar quais são seus tokens – muitas vezes há um de utilidade e outro de governança -, qual o rendimento que o game ofereceu nos últimos meses e até mesmo se a sua base é bastante sólida.

Ou seja: é necessário estudar o investimento, tal como você faria com qualquer outro tipo de ativo que merecesse receber seu dinheiro.

Assim, diante disso, o que se recomenda muito que você sempre faça é analisar o mercado, buscar por vídeos, por conteúdo informativo e, ainda, como anda o site do jogo. Dessa forma é possível saber se é uma boa hora para entrar no jogo ou se ele realmente não vale mais a pena.

direito autoral © 2021 Crypto Watch.