DeFi
Confira os melhores momentos da Dygycon 8: Os melhores projetos de criptografia reunidos!
Dygycon é um dos maiores eventos voltados para o mercado de criptoativos, que acontece de forma virtual e bimestralmente. Focado em jogos play-to-earn e hospedado por Splinterlands – o game do estilo jogue para ganhar, com jogabilidade em cartas e de maior sucesso no mercado -, na blockchain Hive, o evento reúne entusiastas e desenvolvedores edição após edição, e a última delas acabou ontem, dia 20 de março, com duração de dois dias.
Como sempre o evento foi hospedado no GamerJibe, que é uma plataforma interativa de eventos de última geração, focada em criar experiências cada vez mais imersivas – e, portanto, encantadoras. Durante o evento, os usuários puderam criar seus próprios avatares e, por meio deles, conhecer outros visitantes e participar do evento por meio de áudio, texto e até mesmo por meio de vídeo.
Um ponto alto do Dygycon é a sua capacidade de reunir jogadores de diferentes metaversos, criando, dessa forma, um evento que é maior do que um momento de apresentar novos projetos, uma vez que ele se torna também um ponto de encontro, que não seria possível de outra forma, dado que é possível que os jogadores se reúnam em salas focadas de discussão.
Dentre os destaques da Dygycon 8, pudemos assistir diferentes eventos que foram transmitidos ao vivo, com palestras importantes para quem quer saber um pouco mais sobre os rumos que o metaverso irá tomar nos próximos tempos e sobre o desenvolvimento de novos jogos.
Uma das palestras que mais chamou a atenção do público foi com o cofundador do jogo Splinterlands Aggroed, em que pudemos saber um pouco mais dos rumos do projeto.
No entanto, outros nomes também fizeram a sorte do público, como os encontros com o cofundador da Green Rabbit nVen0m, o presidente da GalaGames da Blockchain Jason Brink e os cofundadores do Mammoth Mythics Jake e Jack.
O que aconteceu no Dygycon 8?
Para quem ama jogar – e ganhar – com Splinterlands, a Dygycon é um evento quase que obrigatório, sobretudo por conta da NFT Auction House, que sempre tem inscrições feitas por ordem de chegada.
Nessa casa de leilões, você pode adquirir diferentes tipos de NFTs de Splinterlands por preços módicos, o que pode contribuir e muito com o desenvolvimento do seu jogo, visto que ele também é baseado e decidido pela força das cartas que cada jogador possui em seu deck.
O evento, além da NFT Auction House, contou com três salas: o salão de festas, pátio e, ainda, a sala de boas-vindas, além de diversos outros salões com exposições que foram patrocinadas pela Gala Games, Atomic Hub, EMP, Gooeys, Green Rabbit, Jungle Bay Ape Club, Sixpm Software.
Além dessa imensidão de espaço digital pronto para ser explorado pelos maiores entusiastas do mercado de jogos play-to-earn e metaversos, a Dygycon ainda contou com dois auditórios. Um deles foi destinado à sala de leilões, enquanto o outro foi destinado para o Teatro Dogira e todas as salas contam com espaços de encontros para os participantes.
Quer saber como participar do próximo evento voltado para os entusiastas dos jogos feitos em blockchain e dos metaversos?
Mesmo que ainda sem data para a próxima edição, já podemos adiantar alguns pontos que são bem interessantes sobre o evento – até para que você fique ligado, para saber como se inscrever e participar.
O evento é totalmente online e tem o seu acesso totalmente gratuito para todos os seus interessados. Para fazer a inscrição, basta ir ao site do Gamerjib e fazer o registro no evento da Dygycon 9 – que ainda não está aberto, por óbvio.
A partir da sua entrada, a própria plataforma irá te guiar pelos ambientes, te mostrando também as melhores oportunidades de participação nos eventos.
Nesse momento, recomenda-se que você aproveite ao máximo as oportunidades de networking. São muitos os investidores e são muitos os patrocinadores, que podem até mesmo contar com vagas destinadas à sua área de atuação.
Para que você tenha as suas oportunidades de interação e contato ainda mais aumentadas, use hashtags relacionadas à conferência em suas redes sociais, em especial no Twitter ou, até mesmo, no Discord. Essa é a melhor maneira de ver e ser visto durante todo o evento. Portanto, aproveite!