Altcoins

Com R$5.000 em Bitcoins, Alterbank coloca em pauta a conscientização da saúde masculina no novembro azul.

Published on

O Alterbank, conta digital para usuários de criptoativos, veio engrossar o coro das empresas que conscientizam o público masculino sobre a necessidade da prevenção ao câncer de próstata, o segundo câncer mais comum na população masculina.

Nossos clientes são majoritariamente homens, eles representam 84% de nossa base de clientes e apresentam uma idade média de 36 anos. Então, é imprescindível como papel social do Alterbank alertá-los sobre o perigo do câncer de próstata e incentivá-los e terem um maior autocuidado.” – comentou Vinicius Frias, CEO do Alterbank.

Para incentivar o conhecimento e autocuidado, o Alterbank lançou a promoção “Novembro Azul Alterbank” onde a empresa vai disseminar conhecimento e sortear prêmios ao mesmo tempo, aumentando o engajamento sobre o tema.

https://blog.alterbank.com.br/promocao-novembro-azul-alterbank/

A promoção está segmentada em dois ambientes, um nas redes sociais e outro no app, mais especificamente no uso do cartão da empresa, Altercard, no formato físico e virtual.

Para os interessados em participar da promoção via redes sociais é necessário fazer os seguintes passos:

  • Seguir uma das redes sociais do Alterbank (Instagram, Facebook, Twitter e Youtube)

  • No Facebook ou Instagram, encontrar uma das 5 postagens oficiais que serão liberadas ao longo do mês e em seguida, marcar 3 perfis diferentes nos comentários. Pronto, sua participação será computada automaticamente.

  • Importante lembrar que não é permitido marcar perfis falsos ou de famosos. O participante será descredenciado.

Já para os interessados em participar da promoção utilizando o Altercard, as regras são mais simples ainda. Basta utilizar o cartão físico ou virtual no seu dia a dia com compras acima de R$50,00. Automaticamente será gerado um número da sorte. Cada compra válida, gera um novo número da sorte, aumentando as chances do participante.

Nossa intenção é levar a promoção e a conscientização a toda nossa base de clientes de forma democrática. Sabemos que parte de nossos clientes não tem redes sociais. Então, estruturamos essa segunda maneira de participar da promoção e garantiremos que eles também recebam os conteúdos educativos via e-mail” – explica a lógica da campanha Arthur Gualberto, Head de Marketing do Alterbank.

A promoção durará praticamente novembro inteiro, com início na quinta-feira (05/11/2020) e fim às 23h59m59s de segunda-feira (30/11/20). O resultado dos ganhadores será publicado durante uma live no Instagram da empresa na sexta-feira (04/12/2) às 18:30h. Para maiores informações, leia o regulamento da promoção.

Sobre o Alterbank: Criado em 2018, o Alterbank nasceu com o foco de transformar o mercado brasileiro de criptomoedas, possibilitando sua utilização no dia a dia. Proporciona em uma única plataforma a união do sistema financeiro tradicional e a nascente criptoeconomia. Aliando tecnologia e funcionalidade, a fintech conecta criptomoedas a uma plataforma bancária completa. https://www.alterbank.com.br

direito autoral © 2021 Crypto Watch.