Exchanges
Binance oficialmente já está em operação na Europa
A Binance planeja integrar os pares comerciais do euro até o final do ano, revelou o CEO Changpeng Zhao . Se os planos se concretizarem, os pares comerciais do euro serão a primeira integração fiduciária da exchange, embora o CEO não tenha revelado quais moedas serão pareadas.
Changpeng indicou que a abertura do trading em euro coincidirá com a mudança da bolsa para Malta. Em março deste ano, Binance revelou planos de mudar sua sede para o arquipélago do Mediterrâneo, já que o país insular tornou-se uma base atraente para empresas de cryptomoedas graças ao seu ambiente regulador amigável.
Jersey joins #blockchainIslands. Now it is a race for jurisdictions to embrace the blockchain revolution. Don’t be last. https://t.co/R1ZH6ZKofk
— CZ (@cz_binance) 11 de junho de 2018
O anúncio de Chanpgpeng ocorre menos de uma semana depois que Binance estabeleceu uma conta bancária no país. Essa conta sem dúvida fornecerá à exchange fonte de liquidez para o euro, e o CEO também brincou que a Binance está trabalhando para acomodar outras moedas fiduciárias em seus serviços, embora ele não tenha revelado quais moedas planeja listar.
De acordo com o Changpeng, a Binance tem em média US$1,4 a 1,5 bilhão em negócios diariamente, e arrecadou US$150 milhões em lucros somente a partir do primeiro trimestre de 2018. Como a primeira integração fiat da Binance, os pares euro expandiriam os serviços da bolsa e, potencialmente, a sua base de 9 milhões de usuários, já que a única principal bolsa a aceitar pares em euro é Bitfinex.
Além desses desenvolvimentos, a Binance está em processo de receber uma licença de negociação nas ilhas Jersey, uma ilha do canal da Mancha entre o Reino Unido e a França. Todas essas informações são a confirmação da notícias veículada ontem aqui nesse portal.
Siga-nos no Telegram no WhatsApp no Twitter
Empreendedor, Cientista de Dados e cryptopesquisador.