DeFi

Midgard Clash: Saiba tudo sobre o game baseado em mitologia nórdica

Published on

Midgard Clash é um novo game PvE e PvP que nasce a partir da mitologia escandinava. O game é um projeto robusto, desenvolvido a partir do enredo que tem início no reino místico de Midgard.

Por dentro do enredo de Midgard Clash

Há muito, muito tempo atrás, no reino místico de Midgard Clash, a terra, protegida por Odin, crescia próspera e repleta em felicidade. Para resguardar a vida daqueles que habitavam esse rico pedaço do mundo, os heróis nasceram. Cada herói nasce para lutar em masmorras, buscando por recompensas.

As recompensas são chamadas de Yggdrasil e são artefatos raros, de valores que são realmente inestimáveis. Apenas os heróis mais fortes podem conseguir esses artefatos e empunhá-los.

A partir desse enredo, começa um longo e difícil período de batalhas, em que todos se sacrificam buscando determinar e provar quem é o merecedor dos artefatos mais antigos da humanidade – ou daquele clã.

Segundo estudiosos, as Yggdrasil têm um poder muito importante, mas que deve ser utilizado de forma sábia: todos aqueles que a possuem passam a ser detentores de grandes poderes e de grandes riquezas.

Assim, enquanto o grande mistério da criação desses artefatos continua a permear o imaginário dos heróis, se acredita que um conselho de sete anões de Nidavellir tenha forjado cada uma das Yggdrasil.

Por isso, os segredos dos encantamentos que as recobrem não podem ser conhecidos por nenhum homem, besta ou anão de qualquer um dos nove reinos, exceto pelo próprio conselho que as forjaram.

No entanto, com o passar do tempo, as histórias sobre as Yggdrasil se perderam, uma a uma, e a batalha dos heróis foi totalmente esquecida. Pelo menos, até agora. Agora, uma nova missão começou. Uma Yggdrasil foi descoberta e a luta para alcançá-la, assumir seu poder e toda a sua força está prestes a começar.

Saiba mais: Worker Town NFT: Conheça tudo sobre o novo game

Como jogar o novo game?

O objetivo do jogo é batalhar nas masmorras, conquistando o maior número de tokens Yggdrasil que for possível.

Tão logo você começar o game, perceberá a tela de login. Esse é o ponto de partida para a viagem que começa rumo a Midgard Clash. Quando você fizer o login, poderá escolher com qual carteira você desejará jogar. É necessário conectar-se a uma Wax, diga-se.

Feito o login, é necessário que sejam selecionadas algumas armas, sendo no máximo três para uma masmorra. As armas estão localizadas no seu baú de armas, que será utilizado durante toda a duração do seu jogo.

É nesse baú que os jogadores passam, então, a escolher as personagens que eles querem utilizar no combate dentro das masmorras.

Cada personagem tem um atributo específico, que pode ser potencializado pela arma escolhida. Assim, você determinará o número de poderes de ataque que um jogador obtém para cada uma das sessões de jogo.

Nessa fase também temos a opção de duração do jogo, sejam seis, doze ou vinte e quatro horas. Aí, só aí, o jogo começa em seguida.

Nas telas seguintes há um cronômetro, que começa uma contagem regressiva do tempo selecionado para a sua partida.

Tão logo se conclua o tempo de duração da partida selecionada, cada jogador tem a opção, então, de selecionar o token Yggdrasil obtido na masmorra. Seus NFTs cairiam em sua conta ao final de uma sessão de 24 horas, apenas “reclamando” por suas recompensas, utilizando o canto superior direito da sua tela.

Cada jogador pode retirar seus tokens da sua conta em Midgard Clash selecionando-os ao clicar no canto superior direito da tela.

Saiba mais: Pocoland: O poder dos NFTs na Blockchain aliado ao token POCOLOVE

Mecânicas de compras no novo jogo

Cada jogador começa o game com uma personagem e pelo menos três armas, que podem ser utilizadas no decorrer da jogabilidade do game. De forma inicial, a jogabilidade de Midgard Clash gira em torno de um programa de mineração do token Yggdrasil. Os jogadores recebem suas recompensas de acordo com o fator de potência das suas personagens e de suas armas.

A batalha acontece dentro das masmorras do jogo. Nelas, é possível jogar um PvE. No entanto, com o desenvolvimento do jogo, há a estimativa de criação de 300 masmorras. Para adquiri-las, o jogador teria de comprar os 100 cartões de NFTs disponíveis e receberia, como recompensa, uma masmorra.

Curtiu o jogo? Aproveite tudo sobre ele até o momento da sua estreia e comece a garantir seus NFTs iniciais. Essa é a melhor forma de garantir uma jogabilidade ainda mais robusta, mais ganhos e, sobretudo, mais diversão.

direito autoral © 2021 Crypto Watch.