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Champions: Ascension acaba de chegar no mercado de jogos

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Lute por honra, glória e recompensas financeiras: eis aqui um resumo do que o game Champions: Ascension está promovendo para o mercado.

A sua primeira venda pública aconteceu no dia 25, e agora, o game desenvolvido na blockchain da Ethereum deve dar seus próximos passos.

Essa venda pública que ocorreu no último dia 25, foi a dos Prime Eternals, que são consideradas as NFTs que fundarão o jogo e que, por conta de ser a primeira forma de financiamento público do game, espera-se, trarão recompensas de forma contínua para seus proprietários.

O jogo em si pode ser classificado em um game voltado para combate, no melhor estilo MMO/gladiatorial. É um game altamente fantástico, criado como um RPG que convida seus jogadores para batalhar em arenas em todo momento.

Essa primeira venda pública, dos Prime Eternals, foi fundamental para a mecânica do jogo, uma vez que, nele, os gladiadores são conhecidos como os Eternals. Os Eternals são criaturas projetadas e que são imbuídas de essências primordiais e que, por isso, acabam por ter poderes e habilidades muito especiais. No jogo, essas criaturas existem para que possamos combater outros jogadores e elas podem ser realmente violentas.

Tal como outros games baseados em blockchain e no melhor estilo play-to-earn, tudo em Champions: Ascension também tem um forte componente social, sobretudo quando se trata da formação de facções.

No jogo, todas as facções girarão em torno de uma determinada essência. Isso vai fazer com que todas as ações dos jogadores promovam ou afetem a posição da facção e da essência nos rankings do game.

Cada um dos Eternals será um NFT – a primeira venda colocou no mercado apenas 10 mil deles – e, por se tratar de um NFT, será, portanto, um ativo digital único.

Todos terão centenas de partes diferentes e, por isso, esteticamente também serão únicos.

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Champions: Ascension – Tudo sobre o roteiro de desenvolvimento do jogo

Aparentemente, o roteiro de Champions: Ascension será bastante agressivo quando comparamos o projeto com outros dessa mesma categoria.

O game, que está sendo construído pela desenvolvedora Jam City, teve seu roteiro arquitetado apenas para o primeiro semestre do ano de 2022 e a sua primeira e grande ação é a venda dos Prime Eternals.

Logo após o lançamento das vendas dos primeiros NFTs do jogo, teremos o lançamento de airdrops para compradores dos NFTs e, ainda nesse começo de ano teremos também o lançamento do token do jogo, que terá recompensas para o seu staking, jogabilidade em staking, algumas batalhas e, ainda, será também apresentada a mecânica de ascensão no jogo, bem como novos campeões.

Ainda nesse ano, já avaliando o segundo semestre, teremos também o lançamento de novos modos de batalha, a possibilidade de comprar lands e, até mesmo, a criação dos seus próprios equipamentos – o que será feito a partir dos ossos dos oponentes que caíram em batalha.

Outro aspecto dos lançamentos que o jogo pretende fazer está relacionado ao desenvolvimento de novas possibilidades de gamificação, em que as missões diárias podem ser um referencial para manter também em atividade aqueles jogadores que não puderam fazer um grande investimento na compra de NFTs do jogo nessa primeira rodada de vendas.

Isso torna o jogo Champions: Ascension algo único, que tem um projeto bastante consistente e cheio de inovações para o mercado. aparentemente, ele chegará com muitas formas de competição e logo logo aparecerá sua versão alfa ou beta para que se possa experimentar o que já foi produzido pela equipe de desenvolvimento.

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Um jogo novo ou um jogo já consagrado? Em que é melhor investir?

A resposta para essa pergunta sempre vai depender de quais são as suas possibilidades financeiras e qual a sua ambição em relação a um jogo.

Veja: começar a jogar um game já consolidado pode requerer um custo de entrada de valor que pode ser bem elevado, a depender do jogo que você quer começar. No entanto, começar a jogar um game desde o seu início pode ser bastante vantajoso tanto em relação às possibilidades de diversão quanto de ganhos.

No entanto, ainda que a segunda opção pareça ser mais convidativa, é necessário saber que nem todos os jogos que parecem ser um sucesso serão, de fato, um sucesso.

Por conta disso, é fundamental sempre estar de olho na documentação do jogo, nas suas comunidades e, sobretudo, em sua dinâmica de lançamento para nunca jogar dinheiro fora.

 

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