Connect with us

Altcoins

League of Kingdoms NFT: o primeiro MMO descentralizado do mundo

League of Kingdoms NFT é um jogo de estratégia que usa a mecânica pay-to-earn, que se tornou popular com jogos como Axie Infinity, Illuvium, Pocoland, dentre outros. 

Os usuários podem jogar este jogo baseado na blockchain no celular ou PC. Recentemente lançado, ele é considerado o próximo Clash of Clans.

Espelhando o sucesso da sua inspiração, League of Kingdoms NFT nasce em um mercado aquecido para esse tipo de jogo pay-to-earn.

No jogo, cada reinado luta pelo domínio territorial. A plataforma do jogo permite que se negocie, além de terras, ativos digitais por meio da tecnologia NFT.

Além dessa forma de ganho, o jogo apresenta também minigames e missões diárias que, se cumpridas, rendem ao jogador dedicado itens mais raros e, consequentemente, mais caros de se negociar em NFT. Portanto, essa é uma maneira de obter lucros enquanto se diverte de fato com a mecânica do jogo.

Quer saber mais sobre o novo MMO, o que é possível fazer em sua estrutura e, sobretudo, como fazer com que a diversão renda algumas cripto? Veja a seguir!

League of Kingdoms: Construa seu reino e negocie ativos digitais por meio de NFTs

Se você é um novo jogador de League of Kingdoms NFT, você começará com um reino primitivo e básico que, conforme se avança no jogo, terá de passar por melhorias e atividades que possam aumentá-lo, de maneira que seja possível, com isso, fortificar seu território.

Além de tornar seu território mais forte, aumentar as suas posses no jogo e expandir sua LAND fará com que a atenção da comunidade seja despertada. Dessa forma, é possível obter maiores lucros a partir do seu cultivo, conforme poderemos ver a seguir.

Por meio do ambiente e da estrutura do jogo, os jogadores podem construir seu reino, juntar-se em alianças, competir contra outros e participar de ataques. O objetivo é sempre um: conquistar mais território.

Além do seu reino inicial, você precisa trabalhar nas terras externas para reunir recursos para que possa expandir e aumentar seu exército. 

Os recursos disponíveis são pedra, madeira, moedas de ouro, milho e cristais. Os jogadores podem extraí-los dentro do jogo, ganhar recompensas disputando em minigames ou missões, ou, ainda, comprá-los como NFTs. 

Dentre os recursos, os cristais são os mais importantes porque podem otimizar praticamente qualquer coisa no jogo. Esses recursos serão essenciais para conquistar seus rivais e aumentar sua influência no jogo de blockchain de League of Kingdoms NFT. Por exemplo, você pode criar exércitos mais rápido ou acelerar a viagem de um ponto a outro no mapa do jogo. 

Estar em uma aliança trará benefícios não apenas na batalha, mas em termos de recursos e recompensas no desenvolvimento do seu reino. Assim como na época medieval, você pode construir alianças com outros reinos e aumentar suas chances nas lutas que o jogo promove. 

Juntos, os jogadores podem formar um exército e construir defesas antes que outros clãs estejam prontos para iniciar sua conquista.

Invista ou não invista. Você pode jogar League of Kingdoms NFT da melhor forma para você

League of Kingdoms NFT é um jogo totalmente gratuito para aqueles jogadores que não desejam comprar LAND. Cada LAND adquirida, no entanto, é um NFT de propriedade real do jogador, indo além do território do jogo em si.

Por meio dessa mecânica já presente em outros tipos de jogos baseados em blockchain e NFT, é possível negociar os territórios adquiridos com outros jogadores, colocando em movimento a economia interna do jogo.

Além disso, adquirir LAND e investi-las no jogo concede também ao jogador a governança de que falamos. Por meio disso, cada jogador vota em quem deseja que o governe e o lidere.

Dessa forma, adquirir LAND é uma maneira de obter também renda passiva na dinâmica do jogo. Cada jogador que possui LAND automaticamente passa a ter renda a cada vez que alguém faz alguma coleta em seu território.

De cada item coletado, o proprietário obtém cerca de 5%, sendo bastante atrativo buscar pela compra de LAND. Além disso, 10% de toda a receita gerada por meio da coleta pode ser absorvida pelo proprietário se a transação for feita por meio do token DAI.

Para além disso, cada uma das LANDs adquiridas é um NFT, conforme dissemos. Assim, os jogadores podem vender suas LANDs em cripto, de acordo com a sua vontade e disponibilidade do mercado.

Ganhos reais do mercado de LANDs

Inicialmente, uma LAND tinha o valor de 13 dólares, enquanto a mais alta, de nível 2, estava cotada em 25 dólares. Isso em dezembro de 2020. Agora, em setembro de 2021, a cotação de uma LAND de nível 6 conta com o valor de 240 dólares.

No entanto, conforme dissemos, não é só isso que importa quando pensamos na aquisição e no mercado de LANDs. Conforme um jogador investe, há também a renda passiva que o NFT gera a cada vez que alguém coleta seus ativos no espaço de “terra” de propriedade do jogador.

Assim, estima-se que um investimento de 15 dólares em ETH – 0,0050 em 30 de setembro -, em uma LAND de nível 6 possa gerar, a cada mês, mais de 60 dólares em receita.

Tão logo League of Kingdoms NFT ganhe mais usuários, outros servidores terão de ser abertos para poder contemplar todos os jogadores registrados. Conforme isso acontecer, é importante estar atento para acompanhar a mudança que irá acontecer com as moedas do jogo e a cotação delas.

Seja lá em qual servidor o jogador estiver, em outro haverá, enquanto sua posse, um terreno igual ao seu, nas mesmas coordenadas. Dessa forma, a recompensa por coletas acontecerá em múltiplas frentes.

Para além dessa forma de lucrar com League of Kingdoms NFT ainda há também a chance de aumentar seus ganhos comercializando NFTs do jogo.

Os NFTs se apresentam além das LANDs. Cosméticos, castelos, itens e todas as estruturas do jogo podem ser comercializadas em forma de NFTs. Com isso, é uma excelente forma de reverter seus investimentos iniciais para começar seu jogo e, ainda, aproveitar para vender seus mais diferentes itens para gerar receita e melhorar, ainda, a sua LAND. 

Quer saber mais e começar a jogar? Acesse agora o site do game.

Click to comment

More in Altcoins

To Top