Connect with us

DeFi

DOGAMÍ é o primeiro petaverse a chegar no mercado

E se você pudesse dar vida a cachorrinhos para lá de simpáticos por meio do DOGAMÍ?

Esse é um novo projeto de petaverse, um tipo de metaverso em que, ao invés de ser povoado por pessoas, é povoado por animais adoráveis. Como em um metaverso “original”, todas as personagens são NFTs e, portanto, têm um valor específico de mercado.

O jogo, que recebeu um apoio milionário da Ubisoft – reunindo mais de 6 milhões de dólares em financiamento – já é um projeto de muito sucesso, mas que pretende se tornar ainda mais adorável com a sua participação.

Quer saber mais sobre ele?

Preparamos, então, um texto cheio de referências importantes para quem quer se aventurar no petaverse DOGAMÍ, que é totalmente pioneiro no mercado de criptoativos!

Saiba mais: Zilliqa Metaverse: 350% de aumento no valor do token e lançamento à vista dão o tom da semana

O petaverse DOGAMÍ não poderia ser mais fofo: a sua primeira ação no jogo é adotar o seu primeiro e o seu próprio DOGAMÍ

Se você, assim como nós, está doido para saber mais sobre o jogo, saiba: a primeira ação de cada gamer é adotar o seu primeiro e próprio DOGAMÍ, um cachorrinho desenvolvido em 3D que será operado pelo jogador durante todas as interações dentro do petaverse.

Cada DOGAMÍ receberá uma classificação, tal como acontece em outros jogos e metaversos baseados em NFT. As raridades do jogo são bronze, prata, ouro e diamante.

Quando adotamos o DOGAMÍ, poderemos, então, passar a interagir com ele nesse mundo virtual, que estará disponível para iPhone e também para Android.

O lançamento do jogo, que deve acontecer ainda nesse primeiro semestre de 2022, incluirá também 500 NFTs de categoria Gen Alpha, que conterá de 8 a 10 raças e que serão vendidos nesse primeiro processo de lançamento.

Cada um dos DOGAMÍs têm uma raça e um traço individual, tal como acontece com os cachorrinhos de verdade. Ou seja: não haverá nenhum NFT em jogo igual ao seu.

Os jogadores poderão se envolver em quatro atividades principais dentro do jogo, sendo elas a de adoção, a de jogo, a de jogar e a de socializar.

No game, o principal objetivo de cada jogador é desenvolver um cachorrinho mais raro quanto for possível. O componente play-to-earn será incluído também no jogo, embora seus mecanismos ainda não tenham sido devidamente divulgados.

A whitelist do jogo é ainda a melhor chance de um jogador ser um dos primeiros a poder comprar um DOGAMÍ, lembrando que, no entanto, essa não é a única forma de obter um, dado que haverá também a lista pública de vendas e permissões.

No entanto, é importante sempre frisar que esse tipo de projeto se esgota rapidamente. Então, quanto mais cedo você correr para garantir seu nome na lista de permissões iniciais, melhor!

Saiba mais: Crypto.com surpreende o mercado e se torna uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo de Futebol da FIFA em 2022

O que precisamos saber sobre o jogo?

DOGAMÍ é um petaverse que terá diferentes oportunidades de interação para os seus usuários. O game conta com uma equipe de assessoria que, certamente, não vai deixar oportunidades de melhorar a jogabilidade. Dentre eles, temos até mesmo o cofundador da The Sandbox.

O petaverse usará o token $DOGA como sua moeda local, que terá a função de token de utilidade para o jogo, podendo servir para a compra de consumíveis, como roupas ou ingressos para eventos internos do jogo.

Além disso, uma das principais utilidades do token $DOGA é a de permitir que sejam feitos outros DOGAMÍs, que, conforme dissemos, são NFTs e, por conta disso, têm um valor de mercado específico.

Dessa forma, quanto mais tokens você conseguir reunir, maiores são as suas possibilidades de ter maior retorno financeiro com o jogo, uma vez que você poderá, por meio dos tokens, criar outros NFTs e vendê-los no marketplace do jogo como qualquer outro tipo de ativo.

Toda a estrutura do jogo conta com apoiadores de peso, como Ubisoft, Animoca Brands e The Sandbox. Por conta disso, não podemos deixar de mencionar o quanto o projeto tem a oferecer ao seu público, sobretudo porque, conforme podemos ver, estão trabalhando em parceria grandes estúdios de produção de jogos.

O que vem aí ainda pode ser visto com um certo ar de mistério, mas, ainda assim, certamente será ainda melhor do que esperamos que seja, dada a sua equipe sensacional envolvida no desenvolvimento e na produção do novo jogo.

 

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

More in DeFi

Bombando

Cultura

To Top