Quer investir em cryptos de forma acessível. Conheçam a AmeriUpTrader

O Brasil ainda não é um país que possua fundos de investimento baseados em cryptomoedas em funcionamento. A CVM continua travando o mercado e tirando dos investidores a possibilidade de ganhos e exposição maior a mercados mais voláteis e com alto rendimento, como as cryptomoedas. Contudo, em setembro do ano passado, a CVM a partir da instrução 555, passou a permitir que brasileiros possam investir em fundos estrangeiros, mesmo os administrados por brasileiros, sem sair do Brasil.

O primeiro registro de um gestor de fundos para operar um fundo de investimentos em Bitcoin no Canadá foi aprovado pela British Columbia Securities Comission, espécie de CVM local, em setembro de 2017. Nos Estados Unidos também há vários fundos de investimento em cryptomoedas disponíveis e a mesma coisa na Europa.

Mas a notícia boa é que cryptomoedas não tem jurisdição, o que permite a estruturação de negócios globais. Considerando que existem países onde a tributação geral não passa de 14%, além de uma legislação favorável à inovação e tecnologia dos cryptoativos, é bastante provável que o Brasil perca uma boa parcela de investidores e projetos interessantes, por causa de seu processo de regulamentação ultrapassado e burocrático. De acordo com a advogada Emília Malgueiro Campos, especialista em regulação financeira para cryptoativos.

Nessa toada alguns fundos foram lançados de diversas empresas, tais como BLP Asset vendido no Brasil pela Genial Investimentos e baseado em São Francisco. A Transfero Swiss, fundo de investimentos multimercados e multitokens, baseado na Suíça e o AmeriUpTrader sediado na Estônia, onde há a melhor regulação mundial para cryptoativos.

De acordo com o Crypto Fund Research há cerca de 600 grandes fundos de investimento em funcionamento no mundo. Na América do Sul temos somente esses três funcionando. Dos três o mais acessível ao pequeno investidor é o AmeriUpTrader.

Com apenas R$500 um pequeno investidor pode começar a se aventurar nesse mercado e fazer a diferença nas suas finanças. O fundo da AmeriUpTrader tem dado em média entre 9% a 13% de retorno por mês, mesmo com o mercado em baixa nos últimos meses.

O Cryptowatch indica a Nox Trading para se realizar os melhores negócios de trading( automatizado ou manual), market making e OTC.

Siga-nos no Telegram   no Instagram  no Twitter

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]