Wall Street e criptomoedas estão subindo

Os principais índices estão desde o pregão de ontem em um rally formidável. O S&P 500 subiu cerca de 7%, o Dow Jones Industrial Average ganhou 1.627 pontos ontem e subiu 7,73%. Atualmente, o FTSE 100 subiu 2,93% no pregão de hoje.

Os mercados em geral estão apresentando aumentos expressivos desde o início da semana. Os maiores índices estão registrando ganhos notáveis, apesar da contínua disseminação do coronavírus, além de outras preocupações, como o crescente número de reivindicações de perda de emprego nos EUA.

Stock_market_overview
Imagem: Finviz

O mercado de criptomoedas segue como absolutamente todas as moedas entre as 20 melhores estão negociando hoje no verde. Alguns têm até dois dígitos.

O mercado de criptomoedas também está em alta. Ganhou mais de US$ 9 bilhões coletivamente apenas nas últimas 24 horas, mais uma vez ultrapassando a marca de US$ 200 bilhões de marketcap.

crypto overview
Imagem: coin360

À medida que os mercados continuam a aumentar, uma das perguntas mais frequentes é se eles atingiram ou não o fundo do poço.

Quando se trata de mercados legados, determinar se o fundo está ou não é talvez um tanto impossível. Fatores macroeconômicos, como o bloqueio de muitos países por causa do alastramento do coronavírus COVID-19, o número cada vez maior de pedidos seguros-desemprego, os pacotes de estímulo que os países aprovaram para socorrer empresas, em meio a muitos outros, entram em cena aqui.

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]