TRON será listada na Poloniex

De acordo com um comunicado oficial da Poloniex, a TRON (TRX) será listada em sua plataforma. A partir de 12 de novembro às 15:00 UTC, os usuários poderão negociar os seguintes pares: TRX/BTC, TRX/USDT e TRX/USDC. Segundo informações no comunicado, apenas pedidos limitados estarão disponíveis no início e a negociação completa será ativada logo após o dia 12. Nos próximos dias, os depósitos e saques em TRX também serão permitidos.

A listagem de TRON na Poloniex também foi confirmada pelo fundador e CEO, Justin Sun.

A Circle em 19/10 anunciou que iria se separar da Poloniex, leia mais aqui. Permitindo que esta se tornasse uma empresa independente e com sede nas Bermudas.

Como resultado da mudança, a plataforma de negociação não servirá mais aos clientes dos EUA após este ano. Aqueles nos EUA com uma conta no Poloniex têm até 15 de dezembro para retirar seus fundos e as negociações serão suspensas em 1º de novembro.

No início deste ano, conforme publicamos aqui, a Circle se tornou a primeira empresa a receber uma licença de Classe F sob a Lei de Negócios de Ativos Digitais das Bermudas. Segundo a publicação no blog da Circle, os cidadãos e entidades das Bermudas agora poderão pagar seus impostos com USD Coin (USDC), a stablecoin com garantia em dólar dos EUA desenvolvida pelo CENTRE Consortium, apoiado pela Circle e pela Coinbase, leia mais aqui.

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]