Connect with us

Análises

Samsung Galaxy Store adiciona seção dedicada aos aplicativos descentralizados da TRON

Os usuários de smartphones da Samsung da Europa e dos Estados Unidos agora podem experimentar “a próxima geração de aplicativos baseados em blockchain” diretamente em seus dispositivos móveis.

A parceria entre a TRON e a gigante da tecnologia Samsung continua a colher benefícios. Atualmente, a popular empresa de blockchain com uma seção dedicada na Samsung Galaxy Store, apresenta aplicativos criados no topo da rede TRON.

A seção dedicada já possui aplicativos que utilizam a tecnologia. Isso inclui Blockchain Cuties, Mineração Meerkat, Timeloop, Super jogador e muito mais.

Pelo anúncio, a TRON ultrapassou recentemente a EOS pelo número total de aplicativos na plataforma. A Samsung Galaxy Store em breve terá ainda mais aplicativos baseados em TRON.

A empresa tem sido um pouco ativa em termos de desenvolvimentos e parcerias recentemente. Há menos de um mês, o popular jogo baseado em blockchain, Knight Story, foi lançado na rede TRON.

Tais desenvolvimentos ajudam a TRX a continuar seu aumento de preços desde a queda expressiva em meados de março. Após as enormes quedas quando chegou a valer US$ 0,0072, o ativo dobrou seu valor. No momento da redação deste artigo, o TRX estava sendo negociado a US$ 0,01445.

A Samsung tem sido a mais ativa empresa relacionada à telefonia a investir em blockchain e dApps, desde o lançamento do S10 ano passado. O app Blockchain Keystore não está disponível na Play Store Brasil e nem na repaginada Samsung Store, agora chamada de Galaxy Store. Portanto, nenhum S10 vendido no Brasil está vindo com a cryptowallet instalada. Somente Alemanha, Coreia do Sul e EUA possuem acesso a esse feature. De acordo com a Samsung Austrália. Leia mais aqui.

Empreendedor, Cientista de Dados e cryptopesquisador.

Click to comment

More in Análises

To Top