Previsões do CZ para o mundo crypto em 2020

1. O que você espera em termos de adoção de cripto em 2020?

Há uma quantidade crescente de governos em todo o mundo olhando mais de perto blockchain e criptomoedas, incluindo stablecoins, assim como buscando padrões globais de regulação e auto-regulação, o que indica uma adoção pública mais difundida. Acho que em 2020 veremos diferentes experimentos feitos por muitos governos diferentes ao redor do mundo nessa direção. Alguns vão funcionar, outros não, mas no geral, isso terá um efeito tremendamente positivo para a adoção de cripto.

2. O que você espera em termos de preços e por quê? Para onde você vê o mercado caminhando? Você espera um bull ou um bear market em 2020?

Existem muitas perspectivas diferentes sobre o futuro do mercado. O Bitcoin ainda é um instrumento de pequeno valor de mercado, portanto ainda haverá alta volatilidade no curto prazo. No entanto, se você olhar para a tecnologia fundamental, na visão de longo prazo, algo como 5 ou 10 anos, estamos muito confiantes de que o bitcoin e as criptomoedas chegaram para ficar. De fato, o blockchain terá um impacto maior na sociedade do que a internet. A indústria vai aumentar e, quando isso acontecer, o preço também vai aumentar. Também estamos vendo um interesse crescente por parte de players institucionais, o que também indica um mercado mais otimista (bullish) em 2020.

3. A Binance procurará angariar capital, fundir-se ou adquirir outros projetos? Existem novas parcerias, promoções, projetos, etc. planejados para o próximo ano?

Nós não vamos levantar capital para nós mesmos. Temos um negócio saudável com fluxos de caixa positivos e somos capazes de financiar nossos planos de crescimento e expansão. Estamos sempre buscando trabalhar com mais parceiros e avaliando novos joint ventures e fusões. O maior plano que todos podem esperar para o próximo ano são mais fiat-to-crypto gateways; acrescentar moedas fiduciárias adicionais à Binance e trabalhar com parceiros locais para adicionar o maior número possível de pares fiat-to-crypto. Nosso objetivo é facilitar a adoção de cripto para as pessoas, diminuindo essa barreira de entrada.

4. Existe alguma tecnologia que você pretende implementar durante 2020? Principais atualizações, talvez, ou medidas de segurança adicionais? Quais são os principais problemas que você enfrenta e planeja resolver em 2020? Como você vê isso afetando a Binance e o BNB?

A segurança é uma questão prioritária e um esforço contínuo. Continuamos avançando ainda mais nos sistemas e processos de segurança para combater e impedir o cibercrime, que está se tornando cada vez mais sofisticado. Não apenas reformulamos nossa própria infraestrutura de segurança, como também disponibilizaremos publicamente algumas de nossas iniciativas. Criamos um sistema para rastrear fundos hackeados e estamos dispostos a compartilhar esse sistema com outras exchanges e players do setor. Há muita coisa acontecendo na área de segurança. Também esperamos uma série de melhorias importantes no desempenho da Binance.com, bem como da Binance Chain, tornando ainda mais rápido o trade.

O BNB agora tem suas próprias pernas. Todos os dias, vemos mais projetos incorporando o BNB em seu ecossistema, seja na reserva de hotéis e voos com o BNB, ou na contratação de um empréstimo usando o BNB como garantia. Esperamos que isso cresça mais em 2020. Há uma série de iniciativas interessantes sendo trabalhadas pela comunidade da Binance Chain. É uma comunidade verdadeiramente descentralizada que impulsiona a inovação a um ritmo impressionante, mesmo que eu não saiba o que esperar.

5. O que você espera ver quando se trata de regulação e tributação em 2020? Existe alguma regulamentação ou ação política que você acha que poderia afetar o BNB ou a Binance como um todo?

Eu acho que definitivamente veremos mais governos experimentando regulamentos e políticas tributárias em torno da criptomoeda. Haverá mais programas sandbox, além de mais clareza sobre os regulamentos em geral. Isso deve ser um fator muito positivo para a indústria como um todo e para a Binance como uma plataforma de cripto. O BNB também crescerá naturalmente à medida que a indústria crescer. Quanto mais pessoas aprenderem sobre blockchain e cripto, mais pessoas provavelmente usarão a Binance Chain e o BNB para seus mais de 200 casos de uso no mundo real.

6. Quais são suas expectativas gerais para o próximo ano? Você tem alguma resolução de ano novo? Se você tem alguma que seja pessoal, sinta-se à vontade para compartilhar!

Eu sei que a indústria ficará maior. Espero que a Binance continue a fornecer serviços de classe mundial para a troca de criptomoedas, spot, margem e futuros, além de adicionar suporte para mais de 180 moedas fiduciárias.

Pessoalmente, minha resolução do ano novo é conseguir ficar com a barriga tanquinho, a mesma nos últimos 20 anos. Nunca tive um. Haha

7. Expectativas para o BNB em 2020?

Para a lua e além.

(To the moon, and beyond.)

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]