Panorama Cryptowatch

A Análise a seguir é um estudo do preço do Bitcoin baseado em padrões matemáticos e estatísticos.

Análise do Bitcoin

No dia anterior o preço atingiu a máxima em aproximadamente 4050 USD e tentou recuar até a zona dos 3890, porém a força compradora atuou forte, segurando o preço de uma queda mais expressiva.

Após uma onda de alta do Bitcoin, acreditamos que teremos uma onda de correção dos preços, que pode nos levar para a faixa dos 3800, como analisaremos  a seguir: 

Gráfico de 1hora

Gráfico de 1 Hora

No momento atual, destacaremos o gráfico de 1 hora, que temos uma visão mais limpa da formação gráfica do momento.  

Estamos em uma figura chamada “Rising Wedge” ou “Cunha de Baixa” (essa figura está destacada na Análise) que tem como característica uma subida dos preços de forma afunilada e com pouco volume (as duas características estão validadas para esse estudo).

O Alvo desta correção do Bitcoin está na zona dos 3850, confirmado também pela concentração de volume comprador no nível citado.

Exemplo ” Cunha de Baixa: 



Gráfico de 4 Horas

No gráfico de 4 horas conseguimos destacar nosso cenário atual de forma mais confiável, uma vez que o gráfico de 1 Hora traz mais incertezas (ruidos). 
Percebemos que a queda ocorreu quando chegamos o Bitcoin chegou perto da LTB, conforme anunciado em nossas últimas análises, era um grande desafio pros preços. 

Percebemos que o Bitcoin já está encerrando uma onda de alta ao observar o volume, pois observa-se um volume muito maior que o normal quando o preço corrige e percebe-se um volume muito inferior quando o Bitcoin tenta subir, logo, validaria a ideia de fim de uma onda de alta para uma breve correção. 

Acreditamos em uma breve correção devido a estrutura macro atual, uma vez que estamos em tendência de alta no nos tempos gráficos maiores (gráfico diário/semanal).

Análise em vídeo

Divulgaremos Semanalmente uma análise com a perspectiva pra semana, buscando dar uma visão de curto-médio prazo pra comunidade e trazer um conteudo direto e relevante para pessoas que buscam entender mais o mercado.

Link da última análise disponibilizada, ainda válida pois estamos no mesmo desenho: https://www.youtube.com/watch?v=uCIohqXaXYk&t=12s

Resumo

No cenário atual, temos uma maior probabilidade do preço recuar para o nível de 3850-3900 USDT. É um cenário extremamente arriscado e sugerimos fortemente que não opere nesses dias, pois a chance de erro é altíssima. Se conseguirmos romper o nível de 4010, o preço buscará a zona dos 4100-4150 que é o grande desafio para alta desse momento, porém, esse movimento é menos provável de acontecer.

O momento atual é de ALTO RISCO

Quer maximizar seus investimentos?

Conheça nossos serviços!

Não deixe de entrar nos nosso canais no telegram.

Participe da comunidade no Telegram: http://bit.ly/FiancialMoveForum

Entre para nosso canal no Telegram: http://bit.ly/FinancialMoveCanal

Veja nossos relatórios de resultados dos últimos meses no Grupo VIP aqui: http://bit.ly/relatoriofinancial

Conheça nossos serviços de Consultoria em: http://financialmove.com.br/consultoria

– Este é um material educativo e não deve ser utilizado como definitivo para seus investimentos. Realize o seu próprio estudo e gerencie seu risco! –  

Siga-nos no Telegram   no Instagram  no Twitter

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]