Huobi representa principal fluxo de capital da China para a Binance

De acordo com um recente estudo da TokenAnalyst sobre as maiores transações de Bitcoin entre as maiores bolsas mundiais, o maior fluxo de Bitcoin foi da Huobi em direção a Binance. A Huobi tem servido de ponto entre os investidores chineses e a Binance, desde que esta mudou sua sede fiscal para Malta, para fugir das regulações oriundas da China continental (Mainland).

Embora o presidente chinês, Xi Jinping tenha afirmado que a China pretende se tornar um importante ator no cenário mundial de blockchain (leia mais aqui), as regulações sobre as criptomoedas ainda permanecem altas. Mas tendem a mudar com a adoção de leis específicas sobre os criptoativos. Leia mais aqui.

O valor total enviado de Bitcoin da Huobi para Binance é de 259.000 BTC. Changpeng Zhao CZ, CEO da Binance, se manifestou em seguida afirmando que “a China está ativa”.

No entanto, também vale ressaltar que o oposto também está em uma situação semelhante. O segundo maior “interfluxo” entre bolsas foi da Binance para Huobi, no total de  137.000 BTC.

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]