Conheça as duas métricas clássicas do Bitcoin que estão em alta

O Bitcoin (BTC) está novamente alimentando sugestões de que está se preparando para o crescimento dos preços, à medida que mais dois indicadores piscam em alta.

De acordo com dados recentes desta semana, o Puell Multiple e o Mayer Multiple agora apontam para oportunidades de compra a longo prazo.

Puell Multiple registra ganhos de preço do BTC

Como destacado por Philip Swift, criador do recurso de análise Look Into Bitcoin, o Puell Multiple reentrou em uma importante zona verde que tradicionalmente captura os mínimos do mercado de Bitcoin.

Em um Relatório de Mercado do Cointelegraph, Swift produziu um gráfico que mostrava as raras ocasiões em que esse movimento ocorreu – recentemente, foi apenas durante o crash de março e em dezembro de 2018. Em ambas as ocasiões, o Bitcoin teve uma alta considerável.

“O halving apresentou uma oportunidade para os investidores de Bitcoin com base em um modelo de avaliação do BTC”, resumiu ele.

O Puell Multiple pega a emissão diária atual do BTC e a divide pela emissão média móvel de um ano. Assim, os halvings, que reduzem a emissão em 50%, são fundamentais.

Bitcoin Puell Multiple historical chart

Mayer Multiple cimenta posição

O Puell, que acompanha o Mayer Multiple, outro indicador clássico de preço do Bitcoin, que em 20 de junho estava dentro da zona que o criador Trace Mayer encontrou produz os melhores ganhos de investimento a longo prazo.

Quanto ao múltiplo do preço do Bitcoin acima da média móvel de 200 dias, Mayer afirma que uma pontuação abaixo de 2,4 marca o limite do sucesso.

No momento, o múltiplo era 1,13 – muito abaixo desse nível. Além disso, historicamente, sua pontuação foi superior em 50% das vezes.

O próprio Mayer enfatizou que o indicador não é um conselho de investimento, mas representa uma ferramenta estratégica para os detentores de longo prazo.

fonte: Cointelegraph.

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]