Como já havíamos revelado aqui: Samsung S10 terá uma cryptowallet

A Samsung pode estar adotando a criptografia de maneira grandiosa.

Samsung está trabalhando no lançamento de serviços voltados para cryptomoedas baseados em sua tecnologia Nexledger. Recentemente a empresa fez uma solicitação para registar três marcas: Blockchain KeyStoreBlockchain Key Box e Blockchain Core.

Não é a primeira vez, como já reportamos aqui nesse portal as investidas da Samsung sobre o blockchain. Como pode-se ver aqui. A Samsung tem possui um setor específico para tratar e desenvolver essas tecnologias baseadas em blockchain, a Samsung SDL. A tecnologia de blockchain desenvolvida pela Samsung é conhecida como Nexledger e essas carteiras, certamente são baseadas nela.

Samsung SDS, subsidiária do Grupo Samsung responsável pela inovação em TI, criou uma plataforma de certificação baseada em blockchain que deve facilitar as transações bancárias para clientes de bancos sul-coreanos.

Fotos postadas por Ben Geskin supostamente mostram um recurso do Samsung Galaxy S10 chamado de “Samsung Blockchain KeyStore”, que permite aos usuários importar uma carteira com criptografia ou criar uma nova.

Quando divulgamos esse “rumor” muitos entraram em cena duvidando. Mas sempre tivemos certeza, devido aos avanços que a Samsung tem empreendido no setor.

Consideramos esse feature um avanço que deve ser celebrado pela comunidade, pois nada é mais importante para cryptomoedas atualmente que a adoção. Esqueçam ETF, concentrem-se na adoção e na adoção sem fricção. Um smartphone de uma empresa do tamanho da Samsumg adotando cryptotecnologias, leva as cryptomoedas a outro nível.

Invista em Bitcoin na melhor corretora do Brasil: Bitcointrade

Siga-nos no Telegram   no Instagram  no Twitter

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]