Connect with us

NFT

Worker Town NFT: Conheça tudo sobre o novo game

Um dos novos e mais promissores games baseados em NFTs e blockchain é o Worker Town NFT. Embarcando na mesma onda de outros games que são construídos a partir da ideia de construção de ambientes virtuais, o jogo está estreando. E, com grandes chances de se tornar um grande sucesso, é uma ótima chance de embarcar logo no game e, com isso, lucrar ainda mais.

Saiba tudo sobre o novo jogo Worker Town NFT

O game ainda não foi lançado, mas já sabermos um monte de coisas bem interessantes sobre ele. A primeira informação que pode aproximá-lo de sucessos de consoles, como Stardew Valley, é que é um RPG de mundo aberto, mas meio misturado com NFTs.

No entanto, temos algumas notícias para você que esperava embarcar em uma pacata aventura de administrar uma pequena fazenda. Por enquanto, da mesma forma que acontece em games como Bomb Crypto, o jogador terá alguns NFTs à sua disposição – que deverão ser devidamente comprados. A partir disso, eles serão lançados em um mapa, em que realizarão atividades de mineração dos tokens do jogo.

O jogo já conta com mais de 500 mil jogadores inscritos em sua base e ele é, atualmente, um dos games mais aguardados.

Saiba mais: Illuvium: novo jogo NFT com token que valorizou mais de 660%

A organização do game

Tal como em Bomb Crypto, Worker Town NFT é totalmente baseado em um sistema em que cada NFT conta com um diferente grau de raridade. Dessa forma, o jogador poderá ter diversos NFTs em sua carteira, cada um com um grau diferente de raridade e, assim, com diferentes graus de poder. Atualmente, o jogo divulgou que conta com mais de 30 classes possíveis para suas personagens. Dentre elas, temos:

  • Fazendeiro
  • Necromante
  • Dançarino
  • Mago
  • Cultista
  • Arqueiro.

Além de pertencer a uma classe, as personagens também terão diferentes graus de raridade, sendo seis possibilidades no total.

Como será o sistema de recompensas do jogo

As recompensas do jogo Worker Town NFT serão as coins. WRKT é o token de utilidade do jogo, que será utilizado para que você possa expandir o universo do game. Será possível comprar poções, itens, casas e, em última instância, até mesmo novas personagens para jogar.

Outro aspecto é o de que quanto mais você jogar, mais recompensas irá farmar, aumentando seus lucros e, assim, podendo lucrar ainda mais, adquirindo novos workers para o seu game.

Aprendendo a jogar

No game, cada um dos seus trabalhadores terá apenas uma função: realizar uma rotina de atividades totalmente automatizadas que garantirão que você ganhe os tokens do jogo como recompensa por tê-las realizado. Quanto mais suas personagens trabalham, no entanto, mais energia demandam. Assim, é fundamental que você tenha um grande leque de opções de NFTs para conseguir realmente lucrar com o jogo – ou com o trabalho alheio.

Conforme você joga, poderá adquirir o token do game, o WRKT, que pode ser utilizado para comprar outras personagens ou itens vão auxiliar os trabalhadores em seu desempenho. São itens como poções que recuperam a vida da sua personagem de forma automática, por exemplo. Outros itens podem ser caminhas para que eles possam deitar e descansar, em diferentes níveis de qualidade.

Dessa forma, quanto mais você investe, melhores itens pode ter para fazer com que a mecânica do seu jogo “gire”, melhorando seu desempenho. E, quanto mais você joga, lançando mão nos recursos do game mesmo ou, até mesmo, dos itens que você adquiriu com moeda real, mais pode ganhar.

Assim, sim, você vai precisar, em algum momento do jogo, fazer algum investimento em espécie. Atualmente, o game ainda não liberou sua pré-venda de itens e de personagens – o que será feito como outros jogos, por meio de caixas e de baús, que trarão personagens surpresa, com diferentes graus de habilidades e raridades.

Saiba mais: Battle Viking NFT: Um Scam que surpreendeu o mercado

Por dentro da economia de Worker Town NFT

Até o momento, o que se sabe é que o token do game, o WRTK, terá distribuição máxima de 100 milhões de tokens. A distribuição desses itens se dará de forma bastante simplificada, sendo 41% para o jogo, 25% para venda pública, 12% para garantir a liquidez da cripto, 8% para venda privada, 7% para gerenciamento do seu ecossistema e, por fim, 7% para a equipe.

Caso você tenha se interessado pelo jogo, pode começar a comprar seus tokens na PancakeSwap, uma das maiores exchanges do mundo cripto. E aí? Curtiu o novo jogo? Como sempre, é importante deixar bem claro que não estamos aqui tratando de uma recomendação, muito menos fazendo uma. Jogos em NFT são bem interessantes e podem sim gerar lucro, mas são investimentos de alto risco. Portanto, estude bastante o mercado antes de entrar em um, ok?

 

Click to comment

More in NFT

Bombando

Cultura

To Top