TRON: Airdrop e mainnet – moeda segue bombando

A décima primeira maior cryptomoeda por capitalização de mercado – TRON [TRX] vem subindo sem parar, motivada por boas notícias, airdrops, anúncio de lançamento da mainnet e a migração do token ERC20 para sua blockchain, o que tem elevado a atração dos traders e investidores ainda mais pela moeda.

Fundador da TRON – Justin Sun, no dia 01 de maio twittou sobre o lançamento bem-sucedido da campanha de airdrop que se iniciou em 27 de abril para a toda a comunidade da Ethereum, já que o TRX é um token ERC-20 que roda na plataforma Ethereum.

 

Como um sinal de gratidão e como visto acima no tweet de Justin Sun, uns 30 milhões TRX foram disponibilizados para o airdrop à comunidade #ETH. Até agora, apenas 4% foram concluídos devido ao grande número de carteiras.

 

Mainnet – mantendo atualizados os entusiastas do TRON, Sun declarou a contagem regressiva para o mais importante e antecipado projeto Tron até o momento: o lançamento da Mainnet. Para que se entenda a importância, a mainnet é rede principal da própria rede de blockchain do token.

Quando você compra um token TRX, você realmente compra um token ERC-20, o que significa que, enquanto o token da TRON não tiver sua rede, ele usará o Ethereum para receber suporte. No evento do lançamento da rede TRON, todos os tokens ERC-20 serão trocados com uma base de um por um para um verdadeiro token TRX agora.

Com o lançamento e a migração de tokens, a TRON poderia se tornar um potencial concorrente da Ethereum, como mencionado por Justin Sun em sua conta no Twitter.

Contudo, nem tudo são flores nas relações entre Ethereum e TRON ou para ser mais exato, entre Buterin e Sun. Como já noticiado em primeira mão aqui nesse portal, Buterin acusa Sun de ter plagiado o whitepaper da Ethereum, sem o menor pudor.

Mas nem mesmo essas rusgas públicas entre ambos tem eclipsado o crescimento da TRON. A moeda tem mostrado fôlego e crescimento continuado, conforme já analisamos aqui nesse portal.

 

Siga-nos no Telegram   no WhatsApp   no Twitter

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]