Connect with us

Altcoins

Vitalik Buterin continua a trolar a Tron por alegações de plágio

Respondendo a um post do fundador da Tron, Justin Sun, listando sete razões pelas quais o projeto – que ainda não recebeu o lançamento da mainnet – é melhor do que a Ethereum, Buterin acrescentou uma razão que Sun não mencionou: elas são mais “eficientes(?)” na redação do whitepaper deles .

 

A versão em inglês do documento parecia ter dependido muito de outros white papers – incluindo aqueles redigidos pelo IPFS e pelo Filecoin -, mas não incluía citações.

Na época, Sun se recusou a responder às acusações diretamente e sugeriu que a culpa era dos voluntários que o traduziram para o inglês a partir da versão original em chinês.

Sun evitou as alegações mais uma vez durante a presente bate boca, embora tenha agradecido a Ethereum por inspirá-lo a criar uma “melhor plataforma descentralizada” e convidou Buterin a rever o código-fonte do Tron no repositório Github do projeto.

 

De fato, esta não foi a primeira vez nesta semana que Buterin criticou Tron por alegações de plágio.

No domingo, Buterin fez muitas anedótas no Dia da Mentira, incluindo um post não muito sutil no blog da Ethereum Foundation, anunciando a criação de um “funcionário oficial da Ethereum” chamado World Trade Francs, responsável por analisar whitepapers e ICO duvidosas.

Buterin é um piadista muito duvidoso.

 

                         Conheça nosso canal no Telegram

 

 

 

Empreendedor, Cientista de Dados e cryptopesquisador.

More in Altcoins

To Top