Pequeno guia de Trading do Cryptowatch

Há muitas formas de negociar Bitcoin e outras cryptomoedas e é totalmente dependente do que você quer ganhar com seus investimentos e quanto tempo você está disposto a dar à negociação. Existem quatro tipos principais de negociação:

  • Day trading
  • Swing trading
  • Scalping
  • Passive trading

Day Trading

How to Trade Bitcoin: Quick Guide

Day trader entende-se que se abra e se feche sua posição dentro de um único dia de negociação.

Esta estratégia funciona para os comerciantes que querem aproveitar as oportunidades de curto prazo no mercado de Bitcoins, que podem surgir à luz do desenvolvimento de notícias ou padrões emergentes.

Swing Trading

How to Trade Bitcoin: Quick Guide

Os swing traders pegam tendências nos movimentos de preços no momento em que se formam e se agarram a ela até que a tendência sofra uma reversão. Essa estratégia é ótima se você quiser aproveitar o impulso do mercado.

Scalping

How to Trade Bitcoin: Quick Guide

Faça vários negócios durante o dia em movimentos menores de preço. Se você é o tipo de comerciante que faria vários pequenos lucros frequentes ao invés de esperar por uma grande oportunidade, você é um scalper.

Passive Trading

How to Trade Bitcoin: Quick Guide

A ideia é tão simples quanto intemporal. Espere o preço cair a um certo nível e compre. Espere que o preço suba até certo nível e compre.

Ao contrário das outras formas de negociação, o tempo entre compra e venda pode durar vários dias, semanas, meses e até anos.

Análise Fundamentalista vs Análise Técnica

As duas ferramentas mais importantes para manter em mente durante a negociação são análise fundamentalista e análise técnica.

Analise fundamentalista

Esta análise analisa a grande cenário em vez dos movimentos de preços. Quando você está fazendo uma análise fundamental de uma moeda, você está olhando para:

-A atividade do desenvolvedor em torno da moeda. Quantos projetos ou desenvolvimentos positivos o projeto está passando. Recentemente, o valor de Cardano aumentou significativamente depois que eles lançaram a versão 1.5 do mainnet.
-A integração mainstream da moeda. Alguma empresa ou plataforma mainstream integrando a moeda? Se sim, isso afetará significativamente o preço. A Stellar XLM ganhou quase 50% em março de 2019 depois que a IBM anunciou o lançamento do World Wire, um modelo para pagamentos transnacionais usando o protocolo Stellar. Leia mais sobre aqui.

Eventos mundiais significativos podem alterar o preço da cryptomoeda.
Manter-se atualizado sobre todos os eventos atuais é imperativo para uma análise fundamental sólida.

Análise técnica

A análise técnica é uma ferramenta, ou método, usada para prever o provável movimento futuro do preço de um par de moedas, um par de cryptomoedas ou um estoque. Pode ser criativo e dinâmico, o que ajuda você a ganhar uma perspectiva muito profunda da moeda.

A principal suposição por trás da análise técnica é: independentemente do que está acontecendo no mundo, os movimentos de preços falam por si e contam um tipo de história que ajuda a prever o que acontecerá a seguir.

O Cryptowatch indica a Nox Trading para se realizar os melhores negócios de trading( automatizado ou manual), market making e OTC.

Conheçam a Nox Trading.

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]