BlockTrends: novos palestrantes internacionais confirmados

Evento da QR Capital terá mais dois palestrantes representando a Tezos e a criptoeconomia internacional

Ryan Lackey, conselheiro da Tezos Foundation e Alexander Green, co-fundador da Globacap, fintech de tokenização londrina, se juntarão a Chris Lawley, co-fundador do Toquevile Group da Tezos, no palco do BlockTrends, no dia 26 de agosto.

Os novos participantes vão discutir avanços regulatórios, casos de uso reais da tecnologia blockchain no mercado de capitais e o panorama da criptoeconomia ao lado de grandes nomes do mercado financeiro, como o ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, o ex-ministro da Fazenda Joaquim Levy e o sócio do banco BTG Pactual André Portilho.

Sobre a Tezos Foundation

A Tezos Foundation, patrocinadora do BlockTrends, tem como objetivo desenvolver a comunidade em apoio ao protocolo de blockchain Tezos – um dos maiores do mundo – e o ecossistema da criptoeconomia em geral. A intenção é alimentar a comunidade através do incentivo à inovação social, política e econômica em escala global. Além de buscar a capacitação de pessoas e entidades em todo o mundo para criar uma comunidade digital diversa, ampla e funcional. A Tezos Foundation organiza e patrocina diversos eventos e encontros como o BlockTrends para discutir e fortalecer a criptoeconomia pelo mundo.

O Tocqueville Group é um grupo que trabalha para promover o ecossistema Tezos criando softwares de código aberto e outros bens públicos, fornecendo suporte a projetos e empresas baseados em Tezos e conectando a comunidade global do protocolo.

A Globacap é uma fintech londrina que oferece serviços de tokenização de ativos. Se tornou a primeira plataforma de digitalização de ativos completamente regulada pela FCA (Financial Conduct Authority) no Reino Unido.

O BlockTrends é uma realização da QR Capital, com patrocínio da Tezos Foundation, que vai acontecer dia 26 de agosto no teatro XP, no Leblon. Confira a programação completa no site https://www.blocktrends.com.br/.

Sobre a QR

A QR Capital é uma fintech criada em 2017 que busca a profissionalização, a transparência e a autorregulação do mercado de criptoativos, antecipando-se à discussão do marco regulatório do setor. A empresa nasceu da união de expertises dos sócios Fernando Carvalho, executivo experiente no mundo corporativo; Marcos Bodin, fundador da Arkhe Corretora; José Henrique Secco, sócio da Adipar Corretora; e Henrique Mattoso, sócio da Simplific Pavarini.

A QR Capital é uma solução completa de investimentos em criptoativos, prestando serviços de corretagem, gestão de carteiras individuais de criptoativos e emissão de ativos digitais.

A empresa também investiu em movimentos importantes, como as aquisições de participações estratégicas da Foxbit, maior corretora de criptoativos do Brasil em 2018, e da Hathor Network, protocolo de Blockchain com tecnologia inovadora. Além disso, em menos de um ano de criação, foi selecionada pelo BNDES, para o programa de aceleração do Banco, e pelo CIAB Febraban, para participar do maior evento de tecnologia financeira da América Latina.

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]