A Gemini lançará plataforma para market makers dia 21 em busca de mais liquidez

A Gemini lançará dia 21, sua nova plataforma para market makers, a Block Trading. Que permitirá que seus clientes comprem e vendam grandes quantidades de ativos digitais fora dos livros de pedidos contínuos da Gemini, criando um mecanismo adicional para obter liquidez ao negociar em volumes maiores. A quantidade mínima necessária para negociar com a Block Trading é de 10 BTC, 100 ETH ou 200 ZEC.

Esse movimento de criação de uma plataforma exclusiva para negócios de grandes traders, vem de encontro a imensa necessidade atual de todas as exchanges ao redor do mundo em buscar liquidez aos seus books. Visto que a quantidade de Bitcoins negociados vem caindo mês a mês, desde o início do ano. Ainda que haja grande volumes sendo negociados em diversas exchanges, como é o caso da Binance, da própria Gemini que negociou nas últimas 24h, 4.858 btc, de acordo com a Coinmarketcap.

No Brasil não é diferente, não há exchange que não tenha amargado queda expressiva em seu book nos últimos meses. O que nos faz observar intrigados, como a NegocieCoins possa apresentar volumes tão expressivos de negócios, diante de outras exchanges. Nós do Cryptowatch, recomendamos cautela, com essas exchanges que operam volumes tão expressivos, visto que já publicamos aqui outros editoriais, que muitas exchanges ao redor do mundo, já fizeram uso do expediente dos volumes fakes para se sobressaírem. Não estamos acusando exatamente a NegocieCoins de usar esse expediente, o que estamos destacando é que o mercado nacional não é tão expressivo assim, para apresentar volumes tão altos de negócios em um único dia.

Recomendamos firmemente que se façam negócios com exchanges mais confiáveis, tais como: Brasil Bitcoin, Profitfy ou 3xBit.

 

Participem do Airdrop de Zilliqa promovido pela Huobi. Saiba mais aqui, numa promoção exclusiva desse portal. Mas só vai até amanhã! Não percam tempo.

 

                           Negocie Bitcoins com a melhor plataforma do Brasil – Brasil Bitcoin.
%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]