Waves chama atenção da Nasdaq

Na última semana a Waves chamou atenção do mercado por ter valorizado mais de 50% em apenas 1 dia, além do acumulado acima de 130% em desde a baixa recente. Siga abaixo o que foi postado no site da Nasdaq:

É mais um dia de tempestade no mercado, e a maré está baixa novamente. Falando de marés, há uma criptomoeda que está em ascensão: Waves. Vamos dar uma olhada nessa cripto dos pontos de vista fundamentais e técnicos. Os dias de tempestade estão à frente da Waves?

Visão Fundamentalista

A Plataforma Waves, um ecossistema de smart contract lançado na Rússia, é uma das poucas moedas que estavam no verde esta semana, após o recente lançamento de um novo aplicativo móvel. Os tokens de smart assets também estão em andamento, o que pode tornar a Waves uma concorrente forte quando se trata de DApps (aplicativos descentralizados). O ativo digital é um blockchain Proof-of-Stake com três tokens.

Além do token WAVES, há também o Mining Rewards Token(MRT), que é dado como recompensa aos mineradores pela execução de um nó na rede, e o Waves Community Token (WCT) , que é usado para classificar e avaliar as ICOs. Isso poderia tornar essa plataforma um ponto de partida melhor para novas ICOs, mas não fique muito empolgado ainda. No último relatório de ativos digitais da Crypto Briefing, encontramos alguns problemas que podem fazer você pensar duas vezes. Embora a plataforma seja forte em tecnologia, o lado do marketing é comparativamente fraco, o que pode fazer com que o token seja desvalorizado no mercado.

Análise Técnica

Agora vamos virar a chave e dar uma olhada no price action da Waves versus o USD e o BTC, respectivamente. O par WAVES / USD testou acima da nuvem diária do Ichimoku na terça-feira, enquanto a criptomoeda viu um enorme aumento de 47%. Isto foi seguido por uma inevitável correção na quarta-feira, quando o par caiu de volta para o nível de pivô chave em cerca de US $ 1,83. Se o par for capaz de confirmar acima da futura nuvem nos próximos dias, podemos esperar ganhos adicionais em relação ao nível de Fibonacci de 23% de US $ 3,93. Caso contrário, o par é suportado pelo nível de preço de US $ 0,13.

Análise Técnica WAVES / BTC

Versus Bitcoin, o momento de alta parece muito mais forte. O par WAVES / BTC já confirmou uma quebra acima da nuvem diária do Ichimoku a partir de dezembro.

Além disso, completou um padrão de gráfico de reversão de alta de duplo fundo na quarta-feira, alcançando um nível de retração de Fibonacci de 50%. Agora a questão é se o momentum de alta aqui está exausto, ou a correção de quarta-feira foram apenas um recuo temporário em uma tendência de alta de longo prazo.

Fonte


Grupo Telegram

Canal Telegram

Fan page Facebook

Grupo Facebook

Twitter


Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato via Telegram: @irlanpierreOu pelo e-mail: contato@wavesbrasil.com.br

Waves – Preço

Preço USDAberturaAltaBaixa
$1.90 (12.52%)$1.99$1.99$1.85

Waves – Dados de mercado

Market CapSuprimento
$189.78M100M WAVES

Waves – Dados de negócios

Volume (24h)%(1h)%(24h)%(7d)
$17.88M(1.03)(12.52%)(1.87)

Invista em Bitcoin na melhor corretora do Brasil: Bitcointrade

Siga-nos no Telegram   no Instagram  no Twitter

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]