Vaza a imagem do próximo Blockchain da Cardano

Imagens vazadas da Cardano no GitHub mostram a transição do protocolo de nós centralizados para a rede descentralizada mais comunitária, com a implantação da Ada, em menos de três meses.

Cardano é uma plataforma blockchain de “terceira geração” com ênfase em pesquisa e revisão por pares. A primeira fase de desenvolvimento de Cardano foi a “era de Byron“, marcada pelo lançamento da rede em setembro de 2017. Byron se concentrou nas principais necessidades da rede, como as carteiras e a primeira encarnação do consenso de prova de participação a “Ouroboros” da blockchain.

Coincidindo com Byron veio a “era Bootstrap”, onde um grupo de “nós confiáveis” mantém a rede. Esses nós provavelmente são orquestrados pela IOHK, a startup de tecnologia fundada por Charles Hoskinson e Jeremy Wood, responsável pela construção da primeira iteração de Cardano.

Seguir a versão Byron veio a “era Shelley” do desenvolvimento, marcando a mudança para uma rede comunitária mais descentralizada. Isso fará a transição da rede do Bootstrap para “Era da recompensa”, permitindo que os usuários apostem sua Ada para ganhar recompensas entre os nós da comunidade descentralizados.

A era Shelley está programada para ser concluída até o final de 2020. Nesse caso, a confirmação das notícias provavelmente teria um impacto significativo no preço da Ada.

Cardano – Preço

Preço USDAberturaAltaBaixa
$0.054662 (-7.63%)$0.0558$0.0558$0.05401

Cardano – Dados de mercado

Market CapSuprimento
$1.42B25.93B ADA

Cardano – Dados de negócios

Volume (24h)%(1h)%(24h)%(7d)
$62.08M(0.33)(-7.63%)(4.78)

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]