Starbucks não aceitará Bitcoin como meio de pagamento

Depois do anúncio da ICE e sobre sua startup, que tem como sócios, Starbucks e Microsoft.  Como anunciamos aqui nesse portal. No início da semana passada, a empresa anunciou a Bakkt, uma nova plataforma global que permitirá a gestão de ativos digitais. Em uma joint venture envolvendo Intercontinental Exchange, BCG e Microsoft, entre outros.

Muitos viram este anúncio o prelúdio de um futuro grandioso para o Bitcoin. Enfim, veríamos o Bitcoin ser aceito como meio de pagamento de massas, visto que as cafeterias da Starbucks, estão espalhadas no mundo inteiro. Mas a empresa resolveu esclarecer a sua posição.
A Starbucks veio a público para desbancar os rumores de que estaria aceitando o Bitcoin e outras cryptomoedas como meio de pagamento. De acordo com o VP de pagamentos da Starbucks em conversa com a Motherboard.

É importante esclarecer que não estamos aceitando ativos digitais na Starbucks. Em vez disso, a Bakkt converterá ativos digitais como Bitcoin em dólares americanos, que podem ser usados ​​na Starbucks. Os clientes não poderão pagar Frappuccinos com bitcoin.

Siga-nos no Telegram   no WhatsApp   no Twitter

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]