Square a empresa de pagamento via crypto do fundador do Twitter é uma sensação

O aplicativo de pagamentos via Bitcoin e principal produto da empresa Square virou destaque após a divulgação dos resultados do primeiro trimestre de 2019. O demonstrativo financeiro da Fintech revelou que as vendas por Bitcoin no aplicativo vem quebrando seguidos recordes trimestrais, ao contrário do volume de vendas em moeda fiduciária. De acordo com o relatório, a empresa vendeu US$ 65,5 milhões em BTC nos primeiros três meses do ano fiscal de 2019, reflexo também da recuperação nos preços dos ativos digitais. Há versões para Android e iOS.

Durante o quarto trimestre de 2018, US$ 52 milhões em ativos foram negociados, valor significativamente maior que nos trimestres anteriores, mesmo com a desvalorização do Bitcoin. Isso implica que os usuários do aplicativo Cash App chegam a absorver o equivalente a 10% da mineração diária de Bitcoin.

Embora alguns dados demográficos da Square sejam desconhecidos, o aumento no volume de vendas por BTC sinaliza que o interesse de varejo está retornando ao ecossistema de cripto. Vamos a um caso prático do que falamos acima. Você sabia que o Cash App da Square é o aplicativo financeiro mais baixado na Play Store? A Square também por ter como fundador Jack Dorsey tem atraído muita atenção da mídia.

O Cryptowatch indica a Nox Trading para se realizar os melhores negócios de trading( automatizado ou manual), market making e OTC.

Siga-nos no Telegram   no Instagram  no Twitter

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]