Samsung adiciona suporte a Bitcoin e Klaytn a sua cryptocarteira

A Samsung, silenciosamente adicionou suporte a Bitcoin e Klaytn, o token da Kakao, o maior app mensageiro da Coreia do Sul, leia mais aqui, a sua loja de aplicativos descentralizados on-line (dApp), a Blockchain Keystore. O suporte está limitado aos seguintes dispositivos Samsung: Galaxy S10e, S10, S10 +, S10 5G, Note10 e o Note10 +. Ainda que esses sejam os aparelhos recomendados pela Samsung, toda a série S desde o S8 podem ter a carteira blockchain keystore instalado, ainda que não oficialmente.

Samsung's website listing crypto support

O Klaytn é um blockchain desenvolvido pela Ground X, uma subsidiária de desenvolvimento de blockchain da gigante de mensagens Kakao. A cryptocarteira é conhecida como ‘Klip’, – que também está liderando o desenvolvimento do Klaytn, o blockchain público da Kakao que foi lançado na mainnet há quase seis semanas. A Klip oferecerá suporte ao token KLAY nativo do Klaytn, bem como a todos os cryptoativos vinculados a projetos e aplicativos criados no Klaytn.

O Blockchain Keystore da Samsung já suportava os tokens compatíveis com Ethereum e ERC20, antes da mais recente adição de suporte a Bitcoin e Klaytn. Leia mais sobre as iniciativas de blockchain da Samsung aqui.

O Blockchain Keystore está restrito a apenas sete países – Canadá, Alemanha, Coréia do Sul, Suíça, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]