Projeto Factom é encerrado

Na semana passada, o grupo de investimentos Fast Forward publicou um anúncio na Bolsa de Londres afirmando a dissolução da Factom, Inc, empresa responsável pela plataforma blockchain e do token Factom (FCT).

Como maior acionista da Factom Inc, a Fast Forward é a principal receptora dos ativos da Factom e está trabalhando para assumir os ativos da empresa. A Factom se viu em apuros depois de não conseguir captar recursos adicionais de mais investidores. Embora a Fast Forward tenha indicado que investiria capital adicional na empresa, indicou que não estava aberta para liderar o negócio assim pediu sua dissolução.

A Factom foi uma das primeiras empresas a realizar uma venda de token via ICO em 2015, com o propósito de criar um registro geral de aplicativos de dados sobre o blockchain do Bitcoin. A Factom arrecadou mais de US$ 16 milhões, mas não conseguiu obter tração significativa junto aos clientes e presença de mercado, com suas soluções para blockchain.

Enquanto a Factom Inc estiver enfrentando o processo de dissolução, a plataforma distribuída da Factom Protocol permanecerá funcionando, por enquanto. A moeda digital nativa, a FCT, correspondente ao Protocolo Factom, perdeu 15% de seu valor de mercado na semana passada.

Hoje o token segue valorizado, seguindo todo o mercado, sendo cotada a US$ 1.74.

 

 

 

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]