O que podemos esperar do desempenho da TRON (TRX) até o final de 2018?

A TRON (TRX) tem sido um dos ativos digitais mais comentados em 2018, especialmente ao atingir as manchetes em toda a Internet, com a rede principal TRX sendo lançada há pouco mais de uma semana. Como já noticiado em primeira mão aqui nesse portal. Com o lançamento da rede principal e a apresentação ao vivo que ocorreu em 31 de maio, a TRX entrou em junho com grandes esperanças.  Juntamente com muitas listagens e outras parcerias valiosas, como a TRON irá atuar no mercado até o final de 2018 e podemos esperar ganhos mais radicais para a TRX?

A TRON (TRX) não existe há muito tempo, quando comparada a lista dos dez principais tokens, e ainda assim, a TRON mostrou um progresso incrível em termos de desenvolvimentos, atualizações, adoção em massa e desempenho no mercado. Lei mais sobre o desempenho e expectativas em relação a TRON aqui.

Embora existam muitos holders convencidos do fato de que o TRX não esteja sendo negociado pelo preço que poderia ser descrito como justo de acordo com as capacidades tecnológicas deste token, a TRON tem percorrido um longo caminho desde que foi lançada, 10º lugar na lista global de classificação de moedas, o que o torna uma das principais moedas do mercado.

Não muito tempo atrás, TRX foi visto como uma grande oportunidade de investimento por John McAfee, que também é famoso por seus tweets sobre diferentes tipos de moedas.

McAfee frequentemente  tweeta para seus seguidores, mantendo-os atualizados sobre suas previsões de preço de várias moedas, tais como EOS, Bitcoin e outras, enquanto oferece citações de previsão para preços de vários ativos.

 

É assim que ele afirmou que o TRX compõe um HODL definitivo, que Justin Sun reitera continuamente.

Tendo sido adicionado em mais três exchanges ao longo de uma única semana após o lançamento da rede principal e tendo a TRX unindo-se à Shift Markets, para lançar a TRX visando uma adoção em massa e cruzar a fronteira entre moedas fiduciárias e ativos digitais. A TRON tem uma grande chance de alcançar um preço maior no mercado nos próximos meses, até o final de 2018.

A TRON pode alcançar um preço maior?

O aumento da exposição deve, consequentemente, afetar o preço de forma positiva, o que significa que a TRON pode obter ganhos mais sérios e, potencialmente, até mesmo ultrapassar a maior alta de todos os tempos, em janeiro de 2017.

Realisticamente, uma vez que a parceria com a ShiftMarkets levará algum tempo para dar frutos, como afirma o CEO, Ian McAfee e confirmado pela equipe de desenvolvimento da TRX, a meta mais precisa para a TRX até o final de 2018 seria atingir um US$1 por uma unidade.

 

TRON Preço Previsão para 1 ano Previsão para 5 anos

$0.057321 

$2.76

$8.25

 

Siga-nos no Telegram   no WhatsApp   no Twitter

 

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]