Connect with us

DeFi

Monsta Infinite NFT: Confira o lançamento do game!

Quer passar umas boas horas jogando e lucrando com isso? Monsta Infinite NFT – site oficial do jogo – é uma excelente opção para maximizar seus ganhos em criptos!

Feito em blockchain, o Monsta Infinite é um jogo recheado de NFTs – produtos exclusivos, únicos, que podem ser vendidos e aprimorados, aumentando seu valor de mercado.

Ainda que não seja uma novidade, uma vez que já temos jogos de sucesso nessa categoria – Axie Infinity, MIR4, Illuvium e muitos outros -, vale a pena conhecer essa novidade do mercado de games em blockchain e formado por NFTs.

Monsta Infinite NFT é evidentemente baseado em Axie Infinity e possui uma jogabilidade bem parecida com esse sucesso em monetização – considerando que bateu 1 bilhão de dólares negociados na plataforma recentemente.

No entanto, o jogo carrega consigo uma estética única, sendo muito mais aberto a iniciantes do que o rival, que já conta com um custo de entrada que beira a marca de 6 mil reais.

Conheça, agora, o novo jogo, em que qualquer pessoa pode minerar tokens e trocá-los por dinheiro!

O que é Monsta Infinite NFT? Conheça tudo sobre o jogo!

Monsta Infinite é um jogo interessante, com uma dinâmica simples e com uma estória inspirada nas melhores ficções científicas.

Nele, cientistas identificam um novo planeta. Ao atrair a atenção deles, se desenvolve instrumentos para explorá-lo. Rapidamente identificam traços bastante comuns com os da terra.

No entanto, o que eles não sabem ainda é que antes de haver a dizimação dos dinossauros do planeta havia uma população ali.

Essa população era composta por criaturas incríveis. Uma nação completamente esquecida. Assim, o jogo nos apresenta os Monsta, as criaturas míticas daquele planeta, o Shani.

Sem que se saiba quais são os criadores dos Monsta, os humanos rapidamente se envolvem com a beleza das criaturas.

Dessa forma, passam a estudar a nação esquecida. Logo identificam que os Monsta não têm um sexo definido. Isso dá a eles a capacidade plena de reprodução.

Assim, para os humanos, se torna um dever preservar a espécie Monsta. Dedicados a buscar o maior número deles para a reprodução e continuidade da raça, se envolvem em uma grande missão.

A missão é de buscar os Monsta, que são criaturas selvagens. Pouco a pouco, o passado da espécie também é revelado. Assim se descobre que uma aventura semelhante já ocorreu.

Na primeira exploração de Shani, os Monsta foram objeto de diversos tipos de experimento. Isso fez com que a sua evolução enquanto espécie fosse afetada.

Aqueles que sobraram se tornaram selvagens como uma forma de se proteger, sendo hostis a qualquer outra espécie.

Assim a estória se apresenta. Cheia de questões morais, é emocionante, sem deixar de ser divertida.

O que são os Monsta?

Cada Monsta é composto por seis partes:

  • Cabeça.
  • Corpo;
  • Rosto;
  • Cauda;
  • Pernas;
  • Braços.

Para o jogador criar seu Monsta, é possível utilizar partes de outros Monsta. Assim, temos como resultado a criação de NFTs de forma completamente livre.

É possível, então, criar Montas únicos e mais fortes, já que é possível utilizar apenas o que há de melhor dos itens de outras criaturas.

Assim, com uma equipe de luta mais forte – o que emula Axie Infitnity -, temos como resultado mais ganho em MONI, a moeda oficial do jogo.

Por que dizemos que o jogo é NFT?

Em Monsta Infinite NFT tudo o que aparece como coletável é um NFT. Desde os Monsta até os cosméticos que são adicionados são totalmente exclusivos.

Assim, cada elemento do jogo recebe uma espécie de selo, que confere sua autenticidade. Por ser único e exclusivo, cada NFT também tem um valor comercial.

Baseado nessa espécie de contrato de exclusividade dos seus ativos, Monsta Infinite NFT é atraente para quem busca lucrar com criptomoeda.

Dizemos que é os elementos do jogo são não fungíveis pelo seguinte: se você tem uma moeda de um real e a troca por outra moeda de um real, as duas têm o mesmo valor.

No jogo, cada elemento tem um selo que o torna único – que é um código, na verdade. Assim, por ser único, cada um tem um valor.

Dessa forma, ainda que um jogador tenha uma criatura exatamente como a sua, a sua ainda será única. Só ela tem aquele número de série. Portanto, essa é uma forma única de geração de valor.

Outra maneira de explorar esse recurso é na criação de artes. Ainda que uma obra replicada em outros NFTs, apenas um terá a propriedade daquele NFT em particular. Assim, se pode também experimentar coleções únicas.

Em março de 2021 uma obra de arte foi leiloada por 382 milhões. Não espere um Picasso ou um Dali. Era uma obra digital, um NFT.

É por causa desse valor que jogos como Axie Infity se tornaram caros. Para começar a jogar, cada gamer precisa comprar três NFTs. Os valores, no entanto, são variáveis de acordo com a “qualidade” do NFT para o jogo.

Assim, para começar, é necessário desembolsar coisa de quase 300 dólares. Isso, no entanto, não acontece – ainda – com Monsta Infinite NFT. Pode ficar tranquilo.

Conheça o token de Monsta Infinite NFT

O jogo tem sua criptomoeda: MONI. Para ganhar, o jogador precisa participar de forma ativa do jogo, fazer seus desafios e, claro, completar cada um.

Como em outras moedas digitais há um limite na emissão de MONI – que é o que faz com que ela valorize ou desvalorize.

De acordo com os desenvolvedores do jogo, há apenas 270 milhões de tokens em circulação. Seu mercado tem capitalização inicial de 896 mil dólares.

Dessa forma, os tokens serão distribuídos mantendo equilíbrio em reserva, pagamento para o jogador pelas missões cumpridas, marketing, pré-venda e fundo do ecossistema.

A MONI é diferente de outros tokens, no entanto. Os jogadores receberão suas recompensas – a moeda digital, no caso – competindo apenas com outros gamers do seu mesmo nível.

Isso aumenta a confiança da comunidade e distribui de forma mais equilibrada os recursos do jogo. Além disso, se consegue uma experiência mais harmônica, já que tanto as vitórias quanto as derrotas serão obtidas com jogadores do mesmo nível.

Click to comment

More in DeFi

To Top