Joalheiro na Vale do Silício anda faturando recebendo só em crypto

Enquanto muitos investidores criptos são HODLers, recusando-se a comprar qualquer coisa com seus tokens, alguns estão dispostos a depositá-los em bens e serviços.

Um joalheiro da Califórnia reconheceu isso e agora está aceitando criptos. Acredita-se que seja a primeira joalheria do mundo a aceitar cryptomoedas.

O nome da joalheria é Stephen Silver, e é conhecido por suas peças de joalheria artesanais e relógios raros.

Ele está localizado na área de Menlo Park, em São Francisco. Esta área é também a casa do Vale do Silício, que é repleto de pessoas ricas e ligadas à tecnologia e que não têm problemas em gastar seus tokens em itens de luxo.

Na verdade, o presidente da joalheria, Jared Silver, observou que sua loja estava no lugar perfeito para colher os benefícios das pessoas que pagavam com cryptos.

“Sendo que estamos no Vale do Silício realmente no berço da inovação, isso nos dá a oportunidade de ver como essas tecnologias amadurecem e o que descobrimos é que temos muitos clientes que são investidores de boa reputação, empreendedores e eles queriam para pagar em criptomoedas.”

Como tem sido o caso com outros comerciantes que começaram a aceitar cryptos como pagamentos, a razão pela qual este joalheiro decidiu fazê-lo foi evitar as altas taxas de processamento de transações com cartão de crédito e transferências eletrônicas.

Silver supostamente disse que 20% de suas vendas são pagas pelos compradores usando cryptos, sendo que o Bitcoin tem sido o principal token utilizado.

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]