Imaginem um simulador de Trading fácil de usar – o Clube Bitcoin tem

Não é de hoje que muitos novos negociadores de cryptomoedas entram no mercado e se deparam com exchanges com usabilidade muito ruim. Dificultando ainda mais o aprendizado desse novo investidor. O que mais sente-se falta na lista de demandas para tornar uma exchange utilizável seria um ambiente de testes, onde esse novato pudesse testar várias abordagens de Trading, sem ter que perder dinheiro de fato. Até hoje, nenhuma exchange no Brasil tinha esse recurso. Até hoje.

Eis que o Clube Bitcoin, exchange que acabou de realizar seu ICO e que em breve estará no ar, realizou esse feito pensando nos novos investidores que operarão na sua plataforma.

O Simulador nada mais é do que uma Exchange de Bitcoin (e outras moedas em breve) mas sem valor, ou seja, a quantidade de BRL e BTC não possuem valores reais, todo dinheiro presente é somente para ser usado na plataforma, sem possibilidade de sacar por se tratar de valores fictícios.

O Simulador é a base para a versão 1.0 da plataforma, que será muito semelhante, por isso é muito importante seu feedback.

Cadastrem-se, testem e deem sua opinião! O pessoal do Clube Bitcoin estão ansiosos para receber suas críticas e sugestões, são muito importante e portanto sintam-se à vontade para enviar seu feedback para email de suporte.

ATENÇÃO: Você não utilizará, na plataforma de simulação, cryptomoedas e BRL reais. O Simulador Clube Bitcoin fornecerá aos usuários um montante em dinheiro fictício

 

Siga-nos no Telegram   no WhatsApp   no Twitter

 

Empreendedor, Cientista de Dados e cryptopesquisador.

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]