HBUS, subsidiária da Huobi nos EUA tem novo CEO

A HBUS Inc., parceira estratégica exclusiva nos EUA da Huobi, principal prestadora global de serviços financeiros de blockchain, anunciou hoje a nomeação de Frank Fu como diretor executivo. Ele ficará baseado em São Francisco, onde sua experiência em blockchain e seu histórico de gestão global o qualificam de maneira única para o empreendimento.

Frank Fu vem da Meitu, Inc., onde ocupou vários cargos executivos, incluindo diretor administrativo. Nessa função, ele liderou uma equipe responsável por operações, branding global, desenvolvimento de produtos, aquisição de usuários e crescimento de participação de mercado. Isso gerou um crescimento combinado de 500 milhões de novos assinantes móveis no mundo. Fu também fundou vários aplicativos de consumo móvel baseados em blockchain e startups de mídia digital nos EUA e na Ásia. Anteriormente, ele atuou como presidente da Kingsoft Office Software US, uma subsidiária da Kingsoft. Ele trabalhou ao lado de seu lendário presidente Lei Jun. Além disso, Fu atuou como vice-presidente e gerente geral da Bitfone, uma empresa pioneira de gerenciamento de dispositivos móveis adquirida pela HP por US$ 160 milhões.

“Estou incrivelmente empolgado com esse novo papel que me permite liderar a expansão da HBUS no mercado dos EUA . Este é um momento atraente no setor de cryptomoedas. Estou ansioso para montar uma equipe dedicada à construção de uma plataforma para ativos digitais de classe mundial que ofereça a melhor experiência do cliente, inovação tecnológica e conformidade normativa. ” – disse Fu

Fu fará a apresentação principal na Blockchain Connect Conference no San Jose McEnery Convention Center na terça-feira, 26 de junho, às 12:00 (horário do Pacífico).  A palestra de Fu fornecerá uma visão geral da “Indústria global de blockchain”.

 

Siga-nos no Telegram   no WhatsApp   no Twitter

 

 

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]