Halving da Verge a caminho – Comunidade vibra com a promessa de escassez

A Verge veio a público novamente para anunciar uma boa notícia. A altcoin em sua página no Twitter revelou que sua recompensa pelo seu halving está a caminho.

 

“Verge vai cair pela metade no bloco 2,124,000.”

A metade esperada da recompensa do bloco da altcoin fará com que a quantidade de novos XVG ganhos pelos mineiros com cada transação de bloco seja reduzida, para ser preciso, metade do valor presente.

De acordo com o comunicado, Verge observou que faz parte de sua “política monetária previsível e transparente”.

Em resposta ao tweet, muitos amantes do twitter da altcoin mostraram emoção à nova abordagem, afirmando que é um desenvolvimento bem-vindo.

 

Como o halving afetará a Verge (XVG)?

Na próxima quarta-feira, 9 de maio, o halving reduzirá pela metade a quantidade de XVG em circulação, já que a recompensa dos mineiros será reduzida pela metade, gerando escassez de XVG no mercado.

Mais previsivelmente, a escassez criada pela diminuição da recompensa da mineração poderia aumentar o preço de uma moeda à medida que a demanda aumentasse com um nível reduzido de oferta.

Portanto, projeta-se que o halving gerará demanda e adicionará valor à altcoin, criando mais atenção do público.

A Verge esteve em volta à críticas nas últimas semanas, devido ao anúncio de quem seriam seus misteriosos parceiros. Como noticiamos aqui nesse portal. A Verge, após revelar a parceria misteriosa com os principais players da indústria pornô on line, há poucos dias também manifestou interesse e tentativas de se colocar como a moeda principal do Spotify, como noticiado em primeira mão aqui nesse portal. A verge tem demonstrado fome de desenvolvimento e buscado cada vez mais parceiros entre os quais CoinPayment e Abra.

 

Siga-nos no Telegram   no WhatsApp   no Twitter

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]