Binance oficialmente já está em operação na Europa

A Binance planeja integrar os pares comerciais do euro até o final do ano, revelou o CEO  Changpeng Zhao . Se os planos se concretizarem, os pares comerciais do euro serão a primeira integração fiduciária da exchange, embora o CEO não tenha revelado quais moedas serão pareadas.

Changpeng indicou que a abertura do trading em euro coincidirá com a mudança da bolsa para Malta. Em março deste ano, Binance revelou planos de mudar sua sede para o arquipélago do Mediterrâneo, já que o país insular tornou-se uma base atraente para empresas de cryptomoedas graças ao seu ambiente regulador amigável.

 

O anúncio de Chanpgpeng ocorre menos de uma semana depois que Binance estabeleceu uma conta bancária no país. Essa conta sem dúvida fornecerá à exchange fonte de liquidez para o euro, e o CEO também brincou que a Binance está trabalhando para acomodar outras moedas fiduciárias em seus serviços, embora ele não tenha revelado quais moedas planeja listar.

De acordo com o Changpeng, a Binance tem em média US$1,4 a 1,5 bilhão em negócios diariamente, e arrecadou US$150 milhões em lucros somente a partir do primeiro trimestre de 2018. Como a primeira integração fiat da Binance, os pares euro expandiriam os serviços da bolsa e, potencialmente, a sua base de 9 milhões de usuários, já que a única principal bolsa a aceitar pares em euro é Bitfinex.

Além desses desenvolvimentos, a Binance está em processo de receber uma licença de negociação nas ilhas Jersey, uma ilha do canal da Mancha entre o Reino Unido e a França. Todas essas informações são a confirmação da notícias veículada ontem aqui nesse portal.

 

Siga-nos no Telegram   no WhatsApp   no Twitter

 

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]