Binance inicia Peer-to-Peer (P2P) na América Latina com Integração de Reais e outras quatro moedas

A Binance, anunciou hoje o lançamento de negociações ponto a ponto (P2P) na América Latina, com Real Brasileiro (BRL), Peso Argentino (ARS), Pesos mexicanos (MXN), Peso Colombiano (COP) e Sol Peruano (PEN).

A partir de hoje, os usuários poderão comprar e vender diretamente BTC, ETH, USDT, BNB e BUSD usando essas cinco moedas com taxas zero em transações na plataforma P2P da Binance. A integração permite que os usuários escolham os comerciantes e métodos de pagamento para suas operações e transfiram ativos de cripto para qualquer carteira da Binance gratuitamente.

“A América Latina é uma das regiões mais ativas para o comércio de criptomoedas, e o comércio ponto a ponto (peer-to-peer) é amplamente utilizado na comunidade latino-americana”, disse Changpeng Zhao (CZ), CEO da Binance. “Para atender melhor a grande demanda de cripto de nossos usuários, estamos oferecendo um mercado aberto com a melhor experiência de negociação P2P”.

Segundo o comunicado, haverá taxas zero de transações, e a plataforma oferecerá um serviço de garantia que garante que 100% das criptos sejam entregues às carteiras dos usuários. A partir da mesma plataforma, todos os outros serviços da poderão ser usados.

Também, segundo o comunicado da empresa, as duas primeiras semanas de março de 2020, registrou um aumento de mais de US$ 140 milhões em negociações P2P.

Lançada em outubro de 2019, a plataforma Binance P2P já possuía seis moedas fiduciárias e atraiu mais de 100 provedores globalmente para oferecer transações fiat-to-cripto. A Binance está buscando ativamente mais comerciantes confiáveis para fazerem parte do Programa Global P2P Merchants, onde comerciantes verificados podem desfrutar de múltiplos benefícios, incluindo taxas zero para depósitos de segurança, publicação de anúncios e transações, descontos VIP e suporte exclusivo ao cliente. Para se inscrever, visite: http://bit.ly/BinanceP2P

 

%d blogueiros gostam disto:

Nossa Newsletter

Inscreva-se para a nossa newsletter!

[mc4wp_form id="1627"]